Ciclo de palestras percorreu todas as regiões do Estado

Por Assessoria de Comunicação CRECI-SC

10 de Agosto de 2017

Durante todo o mês de julho, o CRECI-SC promoveu o ciclo de palestras de esclarecimento sobre o convênio firmado entre o Sistema COFECI-CRECI e a Caixa Econômica Federal. Ao todo foram 10 palestras que percorreram praticamente todas as regiões de Santa Catarina.

Para a Coordenadora do Convênio junto ao CRECI-SC, Carla Sanzovo Leitão, responsável por ministrar as palestras, o ciclo foi importante para os profissionais: “as palestras técnicas tiveram o objetivo de fazer com que os Corretores de Imóveis saíssem aptos e seguros para vender os imóveis retomados pelo banco”. Para isso, todos os processos referentes à Venda Direta foram abordados: o credenciamento dos corretores, documentação para aquisição do imóvel, prazos, honorários, critérios de financiamento, processo de desocupação, etc.

O sucesso da iniciativa pode ser medido pelo engajamento dos Corretores de Imóveis. Mais de 260 pessoas compareceram aos eventos.

O presidente do CRECI-SC, Carlos Beims, garante que mais eventos como esses serão promovidos pelo conselho: “nós nos preocupamos em levar conhecimento para todos os profissionais da área. Essa iniciativa do convênio com a Caixa abre uma perspectiva a mais para os Corretores de Imóveis alavancarem seus resultados”.

Fique atento ao site www.creci-sc.gov.br e mantenha-se informado sobre os eventos realizados e apoiados pelo CRECI-SC. 

Rua Trajano, 279. Edifício Trajanus, salas 101 e 102. Centro. Florianópolis | SC - CEP: 88010-010

CNPJ: 82.894.098/0001-32

Horário de funcionamento na sede: de segunda a sexta, das 9h às 18h.