CRECI-SC inaugura oficialmente sua nova sede

por Assessoria de Comunicação CRECI-SC

29 de Agosto de 2018

Agora sim, os Corretores de Imóveis de Santa Catarina estão oficialmente de casa nova. Nos dias 27 e 28 de agosto, junto com a comemoração do Dia do Corretor de Imóveis, ocorreu a inauguração oficial do Centro Administrativo C. I. Admar Gonzaga, a nova sede do CRECI-SC.

 A solenidade contou com a presença dos presidentes dos CRECIs de Minas Gerais, Newton Marques Barbosa Junior, e do Paraná, Luiz Celso Castegnaro; do 2° Tesoureiro do COFECI, Valdeci Monteiro; o ex-presidente do CRECI-SC, Celso Pereira Raimundo; representantes de outros conselhos profissionais; representantes de órgãos legislativos e de governo, da imprensa e convidados. Cabe aqui também citar a presença ilustre da família do homenageado com o nome da sede, Admar Gonzaga, primeiro presidente do CRECI-SC e batalhador incansável pela profissionalização da atividade de corretagem de imóveis.

Para o presidente do CRECI-SC, C. I. Carlos Beims, trata-se de uma grande conquista para todos os profissionais: “nós tínhamos há tempo a intenção de mudar para uma nova sede que acompanhasse o desenvolvimento da profissão, não só pelo espaço que exige o aumento no número de credenciados, mas também pelo conforto e respeito que a profissão exige. Nosso sentimento, meu e da diretoria, é de missão cumprida, pois conseguimos dar aos Corretores de Imóveis um local à altura do lugar que ocupam na sociedade”.

Enfim, a partir de agora, os Corretores de Imóveis de Santa Catarina têm um espaço condizente com o respeito que exige a profissão, com facilidade de acesso, auditório próprio, atendimento personalizado e agilidade nos processos.

Parabéns Corretores de Imóveis!

Rua Fúlvio Aduci, 1214. 10° andar - Estreito, Florianópolis | SC - CEP: 88075-001

CNPJ: 82.894.098/0001-32

Horário de funcionamento na sede: de segunda a sexta, das 9h às 18h.