CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Curso para o Corretor de Imóvel ingressar no Mercado Imobiliário I nternacional acontece em outubro

21 de Agosto de 2017

O Instituto CIPS - Certified International Property Specialist (Especialista em Propriedades Internacionais) é um treinamento que vai maximizar o seu Potencial de Negócios Internacionais. Durante cinco dias, você aprenderá aspectos críticos das transações imobiliárias internacionais, entre elas: 

· Globalização das Economias;
· Fluxo Internacional de Capital;
· Estratégias de Planejamento de Marketing aplicáveis ao seu negócio;
· Papéis e Expectativas em Transações Internacionais;
· Práticas culturais de negócios únicas em diversos países.
 
Há um networking muito seleto, composto dos profissionais atuantes na área imobiliária internacional, do Brasil e do mundo.
Anexei alguns informativos e depoimentos de corretores que estão atuando no mercado para você conhecer mais sobre o curso. Nele também as informações sobre a sua inscrição, valores, parcelamento, grade e mais.
 
O treinamento CIPS é uma das Certificações da NAR - National Association of Realtors, a maior organização de corretores de imóveis do mundo, nos EUA. Para se ter uma ideia, nos Estados Unidos,  a partir do momento em que você se torna associado da NAR você deixa de ser um "Real State Agent" e se torna um REALTOR - isso vem com a força de uma marca consolidada há mais de mais de 100 anos 
 
A RESPEITO DA NAR

A NAR (National Association of Realtors) é uma organização privada, criada em 1906, nos Estados Unidos, para congregar os corretores de imóveis e defender os seus interesses. Os membros da NAR inscrevem-se voluntariamente (atualmente somam 1.200.000 profissionais) e tornaram-se a segunda maior força política do país. Eles tem sua matriz em Chicago, IL, e uma segunda sede em Washington, D.C., perto do Capitólio. Você poderá obter mais informações no site www.realtor.org, que contém dados variados e abrangentes sobre todos os aspectos da organização e suas atividades, e também no www.realtor.com , seu portal de negócios que oferece atualmente mais de cinco milhões de propriedades - nos EUA e no mundo - a um público que faz 50 milhões de consultas mensalmente.

O Sistema COFECI-CRECI firmou um convênio de cooperação institucional com a NAR em Maio de 2010, visando o intercâmbio de informações (estatutos, regimentos internos, códigos de ética, acesso a bibliotecas, etc.) e desde então temos estreitado relações, participando de suas convenções anuais, frequentando cursos e recebendo visitas de seu dirigentes ao Brasil. Recebemos vários prêmios - como o seu maior parceiro global - por nossas iniciativas no mercado internacional, e ganhamos visibilidade junto aos 68 países com os quais eles mantêm parcerias semelhantes.

Entre em contato para confirmar sua inscrição,

Lúcia Wanderl
Coordenadora de IRM & CIPS Brasil para o COFECI

41.99676-2197

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO