CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Núcleo Imobiliário se reúne com prefeito de Gaspar

Por: Assessoria de Imprensa CRECI-SC com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Gaspar

3 de Fevereiro de 2017

No dia 11 de janeiro, integrantes do Núcleo Setorial Imobiliário de Gaspar reuniram-se com representantes do Governo Municipal de Gaspar. A reunião foi proposta pelo prefeito Kleber Wan-Dall, para se apresentar e ouvir as demandas dos corretores e também para entender a realidade atual do setor no município.

Durante o encontro, o prefeito e o secretário de desenvolvimento Econômico e Renda, Celso de Oliveira se colocaram a disposição e afirmaram que o objetivo da administração é ter o Núcleo como parceiro na administração, tanto para trazer as demandas, mas também possíveis soluções para o setor.

Os integrantes do núcleo apresentaram algumas solicitações da área, e a principal delas foi a falta de agilidade nos pareceres das consultas de viabilidade. O secretario informou que desburocratizar o serviço e dar rapidez ao processo é um dos pontos que estão sendo trabalhados na secretaria. O grupo também falou sobre o Plano Diretor do município e a participação efetiva de todos neste processo.

Participaram do encontro o prefeito, Kleber Wan-Dall; o secretário de desenvolvimento, Celso de Oliveira o coordenador do núcleo, Fábio Marcelino de Souza além de outros integrantes do núcleo.

Outras reuniões devem acontecer, mas ainda sem data definida.

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO