CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Sistema COFECI-CRECI lança nova Agenda Legislativa dos Corretores de Imóveis

Por Assessoria de Comunicação Creci-SC

9 de Abril de 2018

Um dos compromissos mais importantes assumidos pelo Sistema COFECI-CRECI é o de atuar junto ao Congresso Nacional na defesa de projetos que venham a beneficiar o mercado imobiliário e a profissão do Corretor de Imóveis. É por isso que todos os anos é divulgada a Agenda Legislativa dos Corretores de Imóveis, uma compilação de todos os projetos que estão tramitando na casa e que são de interesse dos Corretores de Imóveis.

Este ano, a publicação da agenda é ainda mais importante, já que se trata de um ano eleitoral, onde teremos a oportunidade de renovar todas as instâncias dos governos estaduais e federal. Neste momento, é importante que os Corretores de Imóveis estejam informados e cobrem de seus candidatos um posicionamento em relação aos temas que acabarão influenciando sua vida e atuação profissional.

Esse ano, entre os temas de destaque, temos a inclusão dos Corretores de Imóveis e Imobiliárias no Simples Nacional, questões relativas à simplificação do financiamento imobiliário, além de contratos de locação, tributação e registro de imóveis. São quase 100 projetos que os profissionais devem conhecer e acompanhar.

Clique AQUI para fazer o download da Agenda Legislativa dos Corretores de Imóveis.

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO