Florianópolis
O curso de Planejamento Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários está estruturado através de processos de Inteligência Comercial, ou seja, planejamento de ações necessárias para obter bons resultados no lançamento comercial de um novo empreendimento imobiliário.
Todo negócio voltado para construção civil envolve investimentos de capital, onde seus retornos são, em sua maioria, realizados após desembolso de muitas despesas. Este fato exige que o empreendedor tenha uma visão sistêmica do mercado e das oportunidades para que consiga vender o maior número de unidades no menor tempo possível.
O planejamento Comercial e de Marketing para lançamentos está relacionado especificamente ao estudo de oportunidades, identificação prévia de ameaças, estratégias de comunicação e eficiência da equipe de vendas.
Dentro da complexidade do mercado atual, não há espaço para amadorismo. Cada vez mais nos deparamos com escassez de recursos, demandando uma estratégia comercial e de marketing assertiva.
Com este treinamento é possível analisar e traçar o passo a passo das estratégias que viabilizarão um lançamento de sucesso.
Diferencial deste treinamento:
· Passo a passo para construir um bom planejamento comercial e de marketing;
· Cases de sucesso dos mercados imobiliários brasileiro e internacional;
· Material adicional para estudo adicional e uso após o curso.
Propiciar aos participantes conhecimentos dos conceitos e práticas modernas para o planejamento das estratégias comerciais e de marketing de um lançamento imobiliário.
Construção Civil - Incorporação de Edifícios - Incorporação de Empreendimentos Horizontais - Cooperativas Habitacionais - Empresas Imobiliárias - Consultores Imobiliários - Engenharia Civil e Arquitetura - Empresas de Marketing e Comunicação - Profissionais que lidam com tema.
Profissionais da área imobiliária, entre eles: Construtores, Empreendedores, Investidores e Consultores e Gestores Imobiliários. Profissionais das áreas de Incorporação, Comercial e Vendas, Marketing e Comunicação de empresas do setor imobiliário que desejam obter diferencial competitivo no mercado. Profissionais de Marketing que desejam conhecer o tema.
3. Mapeamento e análise do perfil do cliente
4. Elaboração do Cronograma de Lançamento
5. Definição da Verba de Marketing
6. Cronograma de Vendas e Metas
7. Escolha da Agência de Publicidade e Comunicação
8. Análise e Definição das Empresas de Vendas
9. Ferramentas de Marketing e Vendas
10. Comunicação Visual da Obra e Entorno
11. Tabela de Vendas
12. Política de Crédito
13. Contratos e Anexos
14. Treinamento de Equipes de Vendas e Parceiros
15. Etapas e Espelho de Vendas
16. Evento de Lançamento
17. Gestão de Vendas
18. Fidelização do Cliente
(*) Solicite o Programa completo.
FLÁVIA RONCETTI
Graduação em Administração de Empresas, Especialização em Gestão Comercial e Certificação Internacional Team Performance Coaching (Coaching de Performance de Equipes).
Iniciou carreira na área comercial e desenvolvimento de negócios internacionais em segmentos de indústria e serviço.
Atua no planejamento de estratégias comerciais no mercado imobiliário desde 2011, incluindo áreas de marketing, vendas, crédito e relacionamento com clientes.
Foi responsável por diversos lançamentos imobiliários desde o segmento de alto padrão ao econômico (Minha Casa Minha Vida) e por várias campanhas de venda de estoque.
Especializada em Consultoria de Inteligência Comercial e de Marketing e no desenvolvimento de Equipes de Alta Performance.
Professora de Cursos de Pós-graduação em disciplinas de sua expetise.
Destaque na habilidade de liderar, gerir e treinar equipes e desenvoltura na comunicação formal e motivacional.
Exposição interativa com uso de recursos audiovisuais e técnicas que incentivam a participação e o aprendizado. Apresentação de cases nacionais e Internacionais.
Veja na coluna à sua direita.
À vista: R$ 1.500,00 com boleto bancário na confirmação do curso.
Parcelado: R$ 200,00 (depósito na confirmação do curso) + saldo em até 18 vezes através do PagSeguro, com despesas do parcelamento por conta do participante
DESCONTOS
1. Desconto para inscrições com antecedência mínima: de 20 dias: 10%; de 10 dias: 05%.
2. Descontos para grupos: 02 pessoas - 5%; 03 pessoas - 7,5%; 04 ou mais pessoas - 10%.
3. Desconto para profissionais inscritos ou empresas associadas de ENTIDADES PARCEIRAS - veja na coluna à sua direita: 10%.
4. Estudantes de Graduação (comprovante na inscrição) em grupo de 2 (dois) – desconto não cumulativo: 50%. - limite de 2 grupos por curso.
Coffee break;
Material didático para uso durante e após o curso;
Certificado emitido pela Visão Educacional e Instrutor.
Acesse o endereço www.educ.eng.br/inscricao.doc