CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Incorporação de Edifícios

Balneário Camboriú

De 02 a 05 de maio acontece, em Balneário Camboriú, mais uma edição de sucesso do curso Incorporação de Edifícios, que foi criado há 16 anos pelo Engenheiro Civil Jamil Rahme. Ele possui mais de 30 anos de experiência como incorporador, e seu objetivo é preparar o profissional envolvido na incorporação imobiliária para o empreendedorismo, inclusive sem a utilização de recursos financeiros. A criação do curso deveu-se à constatação das tônicas dominantes na área, que são: a desinformação e o empirismo de grande número de profissionais e empresas. O programa aborda, com profundidade, todas as 3 áreas da incorporação imobiliária: a técnica, a jurídica e a comercial.

Este curso também é ministrado como disciplina em Instituições de Ensino, como FGV - Fundação Getúlio Vargas (no MBA – Gestão em Negócios Imobiliários e Construção Civil), FDC - Fundação Dom Cabral (no Curso de Especialização em Gestão de Negócios Imobiliários), e diversas Universidades, como UFMG (no curso de Especialização em Construção Civil), PUC Minas (no curso de Pós-graduação Gestão de Empreendimentos em Arquitetura e Construção), UNA (no MBA – Empreendedorismo e Desenvolvimento Urbano) e FEAD (no MBA – Mercado Imobiliário). São mais de 13.000 profissionais treinados em todo o país.

O curso é destinado a engenheiros, arquitetos, advogados, consultores imobiliários, incorporadores, construtores, administradores, contadores e outros profissionais que atuam ou gostariam de atuar em na incorporação imobiliária.

Mais detalhes sobre os objetivos e conteúdo do curso podem ser obtidos pelos sites www.incorporacaodeedficios.com.br e www.educ.eng.com.br.

O evento será realizado no Hotel Brut Slaviero, localizado no Centro de Balneário Camboriú, e conta com o apoio de várias entidades ligadas à Engenharia, Arquitetura, Construção Civil, Imobiliária e outros segmentos e será realizado entre os dias 02 a 05 de maio de 2019. Será a 19ª Edição em Santa Catarina. Informações e inscrições pelo telefone (48) 3181 0275 ou através do e-mail elaine@educ.eng.br.

 

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO