CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

TOP BROKERS TRAINING SHOW

O que é o TOP Brokers Training Show?

Serão palestras presenciais tipo WorkShop ministradas por Wagner Bonato e Altemir Rocha em apenas 5 cidades de Santa Catarina:

28/06 - Blumenau - Fritz Muller
04/07 - Joinville - SESCON
09/07 - Florianópolis - CRECI
12/07 - Chapeco - HOTEL ESTON

COMO ESTE TREINAMENTO FUNCIONA?

  • Posicionamento
Noções comportamentais para ser aceito e se conectar rapidamente com seu cliente, fazendo ele te enxergar como o profissional que vai auxiliá-lo;
  • Condução

Que tipo de clientes existem no mercado atual. Quais os 4 perfis de clientes e como se comportar para cada um deles e não perder vendas.
 
  • Transforme-se

Onde você pode estar errando? 
Não use de técnicas sem ter segurança. Seja a técnica! Pessoas compram com quem é seguro e tem os conhecimentos certos, aos olhos do cliente.
  • Fechamento e Gatilhos Mentais

Que gatilhos mentais funcionam no mercado atual. Em mercados em crise ou saturados, como se diferenciar e fazer o cliente tomar a decisão ao teu favor.

Por que é imperdível para quem deseja ter solidez no mercado imobiliário?

Wagner Bonato já consagrou corretores do Brasil inteiro com uma visão arrojada, estratégica e sagaz desde abordagem até o fechamento. Palestra nos maiores eventos do Brasil e idealizou o primeiro reality show de corretores de imóveis do Brasil.

Altemir Rocha teve grande destaque no mercado de luxo no Rio Grande do Sul e formou corretores em diversos estados do Brasil com o curso Corretor Vencedor, com uma visão de comportamento, atenção e relacionamento que convertem vendas.

Ambos com estratégias diferentes alcançaram grandes patamares e levam corretores a experimentarem o seu melhor e atingir seus objetivos. Você terá uma verdadeira "porrada" de conhecimentos para se re-posicionar no mercado e vender mais rapidamente!

 CLIQUE AQUI PARA VER AS CIDADES, DATAS E DISPONIBILIDADE DE VAGAS!

 

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO