CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Café da Manhã celebra o Dia do Corretor de Imóveis em Camboriú

por Assessoria de Comunicação CRECI-SC

31 de Agosto de 2016

O Dia do Corretor de Imóveis foi comemorado de forma especial em Camboriú. A prefeita Luiza Lourdes Coppi Mathias convidou todos os profissionais a participarem de um café da manhã em homenagem a sua data.

Além da participação dos profissionais que atuam na região, o evento contou com a presença do presidente do CRECI-SC, Carlos Beims, integrantes da direção e delegados do órgão, além de importantes representantes do mercado imobiliário.

Para Beims, a iniciativa da prefeitura de Camboriú representa uma grande honra para os Corretores de Imóveis: “é através de iniciativas como essa que percebemos o quanto a profissão está valorizada e ocupa um lugar de destaque no imaginário da sociedade. Continuaremos trabalhando para que a sociedade possa contar com profissionais cada vez mais qualificados, autuando e punindo aqueles que não obedecem aos preceitos éticos e legais”.

Além das comemorações, o Dia do Corretor de Imóveis serve para que sejam realizadas ações de conscientização perante a sociedade, a fim de mostrar a importância do profissional nas intermediações imobiliárias e o risco de se fazerem negócios sem o acompanhamento de alguém capacitado. “O CRECI-SC é um órgão de defesa da sociedade, por isso sempre alertamos as pessoas para que procurem um profissional devidamente credenciado”, explica o presidente. 

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO