CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Corretores de Imóveis de SC marcaram presença no VII ENBRACI e CIMI

16 de Setembro de 2015

O VII Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis (Enbraci), o Congresso Internacional do Mercado Imobiliário (Cimi) 2015 e a Convenção Anual do Sistema COFECI-CRECI, realizados na cidade de Curitiba/PR nos dias 13, 14 e 15 de setembro, superaram as expectativas. Mais de 3.000 profissionais do Brasil e do mundo estiveram presentes, participando ativamente de toda a programação oferecida. 

Os corretores de Santa Catarina também marcaram presença e aproveitaram a oportunidade para se aprimorar profissionalmente e fazer o intercâmbio com profissionais de vários cantos do mundo.

O Corretor de Imóveis da cidade de Timbó, Juliano Lima da Silva (CRECI 26.409-F), participou pela primeira vez dos eventos e disse que a experiência foi gratificante, pois além da qualificação e aprimoramento profissional, ele pode aumentar sua rede de relacionamentos e ampliar sua visão sobre o cenário que o Corretor de Imóveis está inserido hoje.

“Estou muito feliz por estar aqui, como iniciante na carreira vi nos eventos a oportunidade de aprender mais sobre a minha profissão e trocar informações sobre o mercado de cada região. Na minha opinião todos os Corretores de Imóveis deveriam ter a obrigação de participar de eventos que valorizem a capacitação profissional”, afirmou Juliano.

O Corretor de Imóveis da cidade de Gaspar, Gervásio Marquetti (CRECI 16.103-F) participa pela terceira vez dos eventos e diz que se surpreende a cada edição. Para ele a troca de experiências, a busca pelo conhecimento e troca de informações, foram os principais motivos que o trouxeram à Curitiba. Marquetti diz que como muitos corretores não puderam vir, ele vai dividir todo o conhecimento adquirido nos eventos com seus colegas.

“É muito proveitoso participar destes eventos. Eu aconselho todos os Corretores de Imóveis, principalmente os novos, que participem e busquem nesses eventos informações que lhe trarão conhecimento e experiência. Quem investe em conhecimento tem retorno garantido”, finaliza Gervársio que garantiu sua presença nas próximas edições dos eventos.

 

Carlos Beims, Presidente do CRECI-11ª manifestou sua satisfação pela presença dos Corretores de Imóveis catarinenses no evento. 

“A presença dos profissionais de Santa Catarina foi muito importante. Participar de um dos maiores eventos do segmento, que proporciona inúmeras oportunidades para o corretor de imóveis, tanto no que se refere a qualificação quanto ampliação da rede de negócios, mostra que o nosso profissional está se posicionamento de forma consciente no mercado imobiliário”, afirmou orgulhoso o presidente do CRECI-11ª Região/SC, Carlos Beims. 

 

Por: Assessoria de Imprensa CRECI-11ª Região/SC

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO