CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

CRECI-SC credencia 70 novos corretores em Balneário Camboriú

1 de Agosto de 2019

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 11ª Região/SC credenciou nesta quarta-feira, 31 de julho, novos profissionais. A cerimônia de entrega de credenciais aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Balneário Camboriú e reuniu, além dos novos corretores de imóveis, o 1º vice-presidente do CRECI-SC, Lourenço Henrique Oliva e a Coordenadora Administrativa do Sindimóveis-SC , Priscila Marcelo Maurício.

Lourenço Henrique Oliva ressaltou a alegria em receber os mais novos profissionais do mercado imobiliário. “Sei o quanto foi difícil chegar até aqui e por isso gostaria deixar a mensagem de persistência, por que os caminhos da profissão não são fáceis, mas estejam certos que se atuarem com ética e responsabilidade, respeitando as normas profissionais e principalmente sem prejudicar o próximo, terão muito êxito.”

Os novos corretores de imóveis foram representados pelo orador da turma, Mauro Anderson Delfin, que em seu discurso destacou que a profissão, além de oferecer um campo imenso de oportunidades e ganhos, possibilita a realização dos sonhos das pessoas.

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO