CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

CRECI-SC cria diretoria para assuntos de mulheres corretoras de imóveis

Por Assessoria de Comunicação CRECI-SC

11 de Março de 2016

Neste mês de março, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o CRECI-SC anuncia a criação de sua Diretoria para Assuntos de Mulheres Corretoras de Imóveis. A criação dessa diretoria foi motivada pela sensibilidade do Presidente do Conselho, Carlos Beims, que percebeu que as mulheres corretoras ocupam importante espaço na sociedade e deveriam ter uma atenção especial no tratamento de assuntos referentes a esta mulher.

            “A mulher ao longo da história sofreu diferentes níveis de discriminação, mas com muita luta adquiriu seus direitos e seu espaço como cidadã. Hoje, a presença feminina no espaço político-social oferece a chance de se buscar metas e objetivos com maior eficiência, pois a mulher tem uma visão mais ampla e uma maior sensibilidade sobre o mundo”.

            A Diretoria também tem por finalidade a união de forças para ações de solidariedade que serão desenvolvidas por um grupo de trabalho da mulher corretora, que deverá ser formado por profissionais voluntárias de todo o Estado.

            Para a Corretora de Imóveis, Sandra Pires, diretora adjunta que coordenará esse grupo para as ações de campanhas sociais e de desenvolvimento profissional, o trabalho dessas colegas irá além do relacionamento social, abraçando causas de grande responsabilidade e projetos que vão gerar benefícios à categoria e a sociedade. Essa equipe se reunirá periódica e ou virtualmente para organizar ações em campanhas sociais.

             “Ao longo do ano as participantes mobilizarão a sociedade para doações de sangue, brinquedos e agasalhos, além de ações pontuais como campanhas para o diagnóstico do câncer de mama, diabetes e hipertensão, conscientização para descarte de materiais de forma ecologicamente correta, palestras setoriais, ação de cidadania com datas importantes em suas regiões e assim interagir e fazer o elo com outras entidades” afirma.

            O CRECI-SC está aberto para ouvir as ideias e por isso convida todas as Corretoras de Imóveis a participarem do grupo de trabalho. Participe! Entre em contato conosco através do e-mail: mulhercorretora@gmail.com sua voz é importante!

            “Agradecemos a imensa colaboração das corretoras, nosso desejo é que sejamos cada vez mais parceiras, trazendo novos métodos para os negócios e para nossa vida. Participar desse grupo é grandioso demais, traz benefícios comerciais além de estarmos fazendo a nossa parte na sociedade”. Finaliza Sandra. Atualmente em Santa Catarina mais de 5 mil mulheres atuam na profissão de Corretor de Imóveis.
 

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO