Creci-SC inicia atendimento em sua nova sede

Por Assessoria de Comunicação Creci-SC

18 de Junho de 2018

Hoje é um dia histórico para o Creci-SC. Foi aberta ao público a nova própria administrativa do conselho, um local muito mais adequado a atender os profissionais com a qualidade e dedicação que merecem.

A nova casa dos Corretores de Imóveis de Santa Catarina fica na Rua Fúlvio Aduci, 1214, Bairro Estreiro, em Florianópolis. O atendimento é realizado no 10° andar do A&A Philippi Business Center, um prédio moderno capaz de atender todas as demandas administrativas do Creci-SC. O horário de funcionamento continua sendo das 9h às 18h.

Além de abrigar com qualidade todos os setores do conselho, o local também oferece um amplo auditório com capacidade para 50 pessoas. Assim, pretendemos transformar a nova sede numa referência para os profissionais que buscam se atualizar e qualificar sua atuação no mercado.

Um dos primeiros profissionais a receber atendimento na nova sede foi o corretor de imóveis e avaliador mercadológico Jairo Ferraz. Segundo ele, o local propicia um atendimento diferenciado: “Em comparação com o antigo local houve uma evolução muito grande. Isso só valoriza o Corretor de Imóveis e o conselho como um todo”, disse.

Todos os Corretores de Imóveis estão convidados a vir conhecer a nova sede. Lembramos que é importante sempre trazer um documento de identificação, já que a portaria conta com segurança para o acesso ao prédio.

Venha visitar sua nova casa!

Rua Fúlvio Aduci, 1214. 10° andar - Estreito, Florianópolis | SC - CEP: 88075-001

CNPJ: 82.894.098/0001-32

Horário de funcionamento na sede: de segunda a sexta, das 9h às 18h.