CRECI-SC se reúne com representantes da Caixa para acertar detalhes do convênio

Por Assessoria de Comunicação

31 de Maio de 2017

O presidente do CRECI-SC, Carlos Beims, juntamente com o diretor financeiro Fernando Braga e a coordenadora do convênio, Carla Leitão, reuniram-se com representantes da Caixa Econômica Federal para acertar detalhes operacionais do convênio que permitirá aos Corretores de Imóveis e Imobiliárias vender os imóveis recuperados pelo banco.

A principal orientação continua sendo a leitura atenta do Edital de Cadastramento disponibilizado pelo banco. Ali consta toda a documentação que deverá ser entregue, os prazos e procedimentos a serem adotados pelos interessados.

Na reunião, ficou acordado que a entrega da documentação para o cadastro poderá ser entregue tanto nas agências da Caixa, quanto na sede e delegacias do CRECI-SC. A seguir a documentação é analisada e o prazo de resposta é de 5 dias.

Uma vez cadastrado, o profissional poderá vender qualquer um dos imóveis disponibilizados pelo banco. A lista com esses imóveis pode ser consultada no site da Caixa e, em breve, também estará disponível no site do CRECI-SC.

Segundo o presidente Carlos Beims, “essa parceria vai fortalecer o mercado. Nós estamos juntos, somando esforços para realizar um único objetivo: fazer com que esses imóveis cheguem às mãos das pessoas interessadas”.

 

Para acessar o Edital de Cadastramento, basta clicar AQUI.

Contato no CRECI-SC:

Fone: (48) 3203-9228 / www.creci-sc.gov.br

Rua Trajano, 279. Edifício Trajanus, salas 101 e 102. Centro. Florianópolis | SC - CEP: 88010-010

CNPJ: 82.894.098/0001-32

Horário de funcionamento na sede: de segunda a sexta, das 9h às 18h.