CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

CRECI-SC vai ao encontro dos profissionais

Encontro e Reunião Estadual do Conselho de Núcleos Imobiliários

5 de Outubro de 2018

São Bento foi a sede do último encontro do Conselho de Núcleos Imobiliários de Santa Catarina (Cenisc). O evento contou também com uma programação de capacitações totalmente gratuitas para mostrar o papel dos núcleos na profissionalização dos Corretores de Imóveis e integração entre os profissionais de todas as regiões do Estado.
O CRECI-SC participou do evento com uma palestra do seu presidente, Carlos Beims, onde explicou qual é o papel do Conselho junto aos profissionais e à sociedade. “Nós somos um órgão de defesa da sociedade e disciplina da profissão. É importante que os profissionais conheçam seu conselho e seu Código de Ética Profissional, pois é isso que confere respeito e visibilidade para nós todos”, disse o presidente.
Reunião da Associação dos Corretores de Imóveis do Norte de Santa Catarina
O presidente e representantes do CRECI-SC estiveram em Joinville para participar de um encontro com a Associação dos Corretores de Imóveis do Norte de Santa Catarina (ACIN). O Coordenador de Fiscalização, Edson Thrum, e o Procurador-Geral, Daniel Cobra, explicaram de forma clara as funções e prerrogativas do Conselho. Já o presidente Carlos Beims focou nas demandas apresentadas pelos Corretores de Imóveis.
Segundo o presidente da ACIN, Marcelo Ferrari, “este foi um momento de conhecimento, questionamentos, sugestões e ‘colocar os pingos nos is’. Todos os participantes tiveram a oportunidade de se expressar livremente diante do presidente Carlos Beims. A conversa foi franca e reta! De fato, abrimos a porta e já comunicamos ao Carlos Beims que Joinville terá uma postura de cobrança e outras reuniões serão agendadas. Neste sentido, disse o Beims: "Tamo junto".
Para o presidente do CRECI-SC, foi mais uma oportunidade do Conselho estar presente junto aos Corretores de Imóveis: “encontros como esse são extremamente importantes para o Conselho. Precisamos cada vez mais ouvir as demandas dos profissionais e tornar cada vez mais claro o objetivo e razão de ser do CRECI-SC. Trabalhando juntos vamos construir uma profissão forte e respeitada pela sociedade catarinense e brasileira”.

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO