CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

CRECI/SC capacita profissionais em Chapecó

19 de Agosto de 2019

A maior cidade do Oeste, Chapecó, recebeu nesta quarta-feira, 14 de agosto, a primeira palestra do projeto “Agosto Mês do Conhecimento Imobiliário”, idealizado pelo CRECI/SC com o apoio do Sindimóveis/SC em comemoração ao mês do Corretor de Imóveis. O projeto visa oferecer aos profissionais, um calendário de palestras e treinamentos gratuitos em sete cidades do Estado.

O evento superou as expectativas com a participação de cerca de 70 profissionais, que assistiram a palestra: Lider Coach Imobiliário, onde o palestrante Nazaré Lohn, abordou sobre o perfil do Corretor, novos insights e outros conhecimentos do ramo imobiliário, cartorial e jurídico.

Estiveram presentes além dos corretores de imóveis, os conselheiros federais do CRECI/SC, Carlos Eduardo Antônio Chemin e Anderson Líbano, o conselheiro efetivo, Admir Folle, o conselheiro suplente, Ary de Cesaro, a delegada do CRECI/SC em Chapecó, Bernadete Fátima Carraro Finger, o presidente do SECOVI Oeste, Ademir Roque Sander, o delegado do Sindimóveis, Alexandre Brum, o gerente regional da construção civil da Caixa Econômica Federal, Ediomar Giachini e o coordenador do 16º Salão do Imóvel, Mauro Davi.

No início do evento os corretores foram recepcionados por um café de boas vindas oferecido pela Caixa Econômica Federal, que apresentou aos presentes soluções para o mercado imobiliário.

A programação do Mês do Conhecimento Imobiliário segue com palestras gratuitas nas cidades de Criciúma, Joinville, Blumenau, Lages e Florianópolis. Acesse a programação completa no site do CRECI-SC, no Facebook ou Instagram.

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO