CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Diretoria do CRECI/SC se reúne para divulgar ações do Mês do Corretor

8 de Agosto de 2019

 

Nesta quinta-feira, dia 8 de agosto, a diretoria do CRECI/SC se reuniu para mais uma Reunião Semanal. Na pauta, as definições das atividades para o Mês do Corretor de Imóveis que estão sendo divulgadas. Em comemoração ao dia 27 de agosto, o Conselho vai oferecer aos profissionais um calendário de palestras gratuitas em sete cidades catarinenses: Florianópolis, Chapecó, Blumenau, Joinville, Criciúma, Balneário Camboriú e Lages. As palestras apresentam temas pertinentes ao cotidiano profissional e pessoal dos Corretores, trazendo conhecimentos sobre as tendências e tecnologias do Mercado Imobiliário.

Também foi abordado o lançamento da campanha de valorização profissional, lançada no dia 5 de agosto. Com o tema “Você sonha, o Corretor de imóveis realiza”, a campanha vai circular nos ônibus do transporte público e executivo de 25 cidades de todas as regiões do Estado até o dia 5 de setembro pelos municípios de Balneário Camboriú, Lages, Itajaí Brusque, Guabiruba, Blumenau, Jaraguá do Sul, Criciúma, Içara, Videira, Porto Belo, Itapema, Timbó, Gaspar, Indaial, Fraiburgo, Videira, Iomerê, Laguna, Tubarão, Araranguá, Itajaí, Navegantes entre outros locais.

Além disso, foram tratados o Mutirão de Conciliação e as alterações no site do Conselho, que está passando por mudanças, com o intuito de melhorar os serviços. “Estamos entrando em processo licitatório na aquisição de equipamentos e serviços de tecnologia que vai facilitar o trabalho do CRECI/SC e aprimorar o atendimento aos corretores”, argumentou a Diretora 1ª Tesoureira, Sandra Martins Mostiack.

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO