CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Feirão da Caixa movimenta mercado imobiliário de Florianópolis

Por Assessoria de Comunicação CRECI-SC

5 de Junho de 2017

Entre os dias 26 e 28 de maio Florianópolis recebeu o Feirão Caixa da Casa Própria e mais de 5.200 pessoas circularam pelos 38 stands de construtoras e imobiliárias que estavam presentes nesta edição. Neste ano foram oferecidos 7.900 imóveis entre novos e 100 usados.

Para Corretores de Imóveis e Construtoras que participam, os Feirões são grandes oportunidades de lançar imóveis e gerar negócios. Para quem procura um imóvel, o feirão é o local ideal para pesquisas de preços, tipos de imóveis e oportunidades de melhores condições de negociações. O CRECI-SC esteve antes e depois no Feirão para saber dos Corretores de Imóveis o que eles esperavam do evento e ao final se suas expectativas foram alcançadas.  

Antes da abertura oficial ao público, conversamos com o Corretor de Imóveis da Áttica Negócios Imobiliários, Marcus Ferraz - CRECI 26.189, para saber o que ele projetava em relação ao evento. Marcus destacou que nos Feirões os clientes compram condições e por isso pretendia alcançar a expectativa da empresa em volume de negócios gerados, usando como estratégia o lançamento de dois empreendimentos na grande Florianópolis. Como diferencial Marcus apostava nas oportunidades e opções de crédito oferecidos pela CAIXA como o SBPE e MCMV/FGTS.

Ao todo, foram realizados 1.731 negócios, entre tratativas fechadas e encaminhadas, dos quais 55% foram dentro da linha de crédito SBPE e 45% do MCMV/FGTS. O volume de negócios chegou a aproximadamente  R$ 339 milhões. 

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO