CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Frente parlamentar do Mercado Imobiliário avança em Brasília

15 de Agosto de 2019

Nesta quinta-feira, dia 15 de agosto, senadores, deputados federais, deputados estaduais e representantes dos Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis (CRECIs), além do presidente do Sistema COFECI-CRECI, João Teodoro, se reuniram em Brasília para o lançamento da nova Frente Parlamentar do Mercado Imobiliário. A Frente tem como objetivo defender os assuntos e pautas pertinentes da atividade profissional, do setor imobiliário e da Sociedade. O deputado Laércio Oliveira (PP-SE) será o presidente da Frente Parlamentar. 

Além do avanço da Frente, entre os temas discutidos, a PEC 108, que dispõe sobre a natureza jurídica dos conselhos profissionais, a atualização da Lei 6.530, que regulamenta a profissão de Corretor de Imóveis e disciplina o funcionamento dos órgãos de fiscalização, foi tratado a renovação do convênio com a Caixa Econômica Federal para a venda de imóveis retornados.

O presidente do CRECI/SC, Antonio Moser representou o estado catarinense no evento e destacou a participação de todos na causa. “Estamos aqui pelos nossos colegas corretores, trabalhando para que cada vez mais a profissão tenha o devido reconhecimento e mais ferramentas para a geração de negócios”, argumentou.

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO