CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

NIMOB comemora o dia do Corretor de Imóveis

Por Assessoria de Comunicação ACIL

22 de Agosto de 2017

Cerca de 90 pessoas participaram do jantar italiano realizado pelo Núcleo de Imobiliárias e Corretores de Imóveis da ACIL (NIMOB) na última sexta feira (18/08), na Loja Maçônica. O jantar foi uma homenagem ao Dia do Corretor de Imóveis que é comemorado anualmente no dia 27 de agosto.

Conforme informações repassadas por Carlos Beims, presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI/SC), em Santa Catarina existem cerca de 16 mil corretores de imóveis e mais de 4 mil imobiliárias ativas. Só na região de Lages são cerca de 1 mil corretores e 260 imobiliárias. Para ele, o corretor vende segurança e para se tornar um profissional de sucesso, deve se capacitar constantemente e, principalmente, utilizar a tecnologia a seu favor. “O mundo mudou. Nós temos que aprender a trabalhar profissionalmente com as novas tecnologias”, concluiu ele.

A anfitriã e coordenadora do NIMOB, Marisa Bussolo, destacou que o núcleo tem realizado algumas capacitações para qualificação dos corretores, além de buscar melhores condições para o desenvolvimento das empresas, e deixou o convite para quem desejar fazer parte do núcleo. Ao finalizar, agradeceu a presença de todos.

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO