CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Notícias da Diretoria - 02 de Abril

2 de Abril de 2019

A Diretoria do CRECI/SC tem como prática se reunir pelo menos duas vezes por semana para tratar de assuntos importantes para o Conselho e Corretores de Imóveis. A partir de hoje, estaremos divulgando os principais assuntos tratados nessas reuniões. Com isso, reafirmamos nosso compromisso de uma gestão transparente, comprometida com os interesses dos profissionais e da sociedade catarinense. 

No dia 02 de abril foram tratados vários assuntos. Destacam-se:

- Com o objetivo de agilizar os processos de inscrição e cancelamento de inscrição no Conselho, a Diretoria deliberou por um aumento no número de reuniões das Comissões responsáveis para analisar os requerimentos. A meta é encurtar os prazos pela metade dentro de seis meses, ou seja, passariam de 150 para aproximadamente 75 dias de tramitação num primeiro momento, a partir do qual novas metas seriam estabelecidas. 

- Os Corretores de Imóveis e público de Chapecó devem ganhar em breve uma nova instalação para a Delegacia Regional do CRECI/SC. As tratativas de mudança para um local mais amplo, com maior conforto e estacionamento próprio, já estão avançadas e em breve devem ser concluídas. 

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO