CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Novos corretores credenciados em Criciúma e Região

11 de Setembro de 2019

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 11ª Região (CRECI/SC) realizou última quarta-feira, dia 11, na Câmara de Vereadores de Criciúma, mais uma Solenidade de Entrega de Identidade Profissional, credenciando 39 novos corretores de imóveis das cidades de Araranguá, Balneário Arroio Do Silva, Balneário Gaivota, Cocal Do Sul, Forquilhinha, Gravatal, Içara, Imbituba, Laguna, Morro Da Fumaça, Nova Veneza, Passo De Torres, Pescaria Brava, Siderópolis, Sombrio, Tubarão, Turvo e Criciúma.

A Solenidade foi conduzida pelo presidente em exercício do CRECI/SC, o 2o vice- presidente C.I. Carlos Augusto Nascimento e Silva, e contou com o Delegado de Tubarão do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Santa Catarina (Sindimóveis/SC), C.I. Wilson Luiz Back e os delegados do CRECI/SC: C.I. Júlio Fortuna (Criciúma), C.I. Lucas Luchemberg Martins (Imbituba) e C.I. Michele D’Agostin (Araranguá). “É uma honra representar o CRECI/SC na minha região de atuação”, destacou o 2o vice- presidente.

O evento foi dividido em duas sessões e teve como juramentistas, Elio Martins e Rafael Teodoro Figueredo. O juramento é o momento mais importante da cerimônia, em que marca o comprometimento em exercer a profissão escolhida com competência, ética e dedicação. Em cada sessão, após a entrega das credenciais, os oradores das turmas, Jeferson Medeiros e Odair da Silva fizeram um breve depoimento reiterando a importância da profissão para a sociedade.

Confira as fotos da Solenidade:

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO