CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Palestra movimenta Corretores de Imóveis e estudantes em Balneário Camboriú

16 de Agosto de 2019

Na noite do dia 15 de agosto, o CRECI-SC promoveu a palestra “O Futuro da Corretagem Imobiliária”, com José Mendes Damian, no auditório da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú. O evento fez parte do projeto Mês do Conhecimento Imobiliário, idealizado pelo Conselho em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis, celebrado no dia 27 de agosto.

José Damian é Corretor de Imóveis, programador e atua como investidor na área de tecnologia para o mercado imobiliário. Para ele, nós estamos vivenciando aquilo que chamou de “quarta revolução industrial”, onde a inteligência artificial vai assumir papel de destaque na grande maioria dos serviços, levando as pessoas a buscarem trabalhos cada vez mais voltados para a criatividade.

Ainda segundo ele, a profissão de Corretor de Imóveis não vai acabar, mas os profissionais terão que se reinventar para conquistar espaço no mercado. “A transação de imóveis envolve questões muito sensíveis, como documentação, financiamentos e negociação de valores, que não podem abrir mão do aspecto humano. Porém, o mercado será dominado cada vez mais por aqueles que souberem usar a tecnologia e as redes de contato a seu favor”, disse.

A programação do Mês do Conhecimento Imobiliário segue com palestras nas cidades de Criciúma, Joinville, Blumenau, Lages e Florianópolis. Acesse a programação completa no site do CRECI-SC, no Facebook ou Instagram.

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO