CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Palestras reuniram Corretores de Imóveis de São Bento do Sul e região

11 de Abril de 2016

A ACISBS através do seu Núcleo Imobiliário promoveu duas palestras de capacitação para o segmento. Estiverem prestigiando o evento: Corretores de Imóveis, funcionários das imobiliárias, dos cartórios e outros profissionais ligados ao setor imobiliário, tanto de São Bento do Sul como de cidades vizinhas.

As palestras foram na área de Legislação Imobiliária, sendo que na 3ª feira dia 05, tendo como palestrante o Advogado Dr. Jonny Zulauf, foi abordado o assunto “Locação de Imóveis”.  Foram tratados temas como contratos, preferências, cobranças, procurações, responsabilidades, documentos e procedimentos éticos e legais de locação.

Já na 5ª feira dia 07, a palestrante foi a advogada Dra. Celise Roesler Kobs, que trouxe para os participantes o assunto “Venda de Imóveis”. Ela falou, entre outros assuntos, dos contratos, tramitações burocráticas de escritura pública e seu registro, consequências e responsabilidades do vendedor, comprador e corretor imobiliário, leis e ainda sobre  Alienação Fiduciária.

Na quinta-feira, a abertura se deu com o Presidente do CRECI-SC, Sr. Carlos J. Beims, parabenizando os corretores de imóveis presentes pelo tempo destinado em aperfeiçoamento e conhecimento.

Para Tatiana Fendrich, coordenadora do Núcleo Imobiliário da ACISBS, o intuito das palestras foi, além de unir a classe,  trazer esclarecimentos ao segmento imobiliário, capacitando os profissionais para atuarem com excelência nesta área.

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO