CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Prefeitura de Camboriú institui o Dia Municipal do Corretor de Imóveis

Por Assessoria de Comunicação CRECI-SC

5 de Agosto de 2016

Dentre as comemorações referentes ao dia do Corretor de Imóveis, comemorado em 27 de agosto, uma das mais importantes foi a instituição do Dia Municipal do Corretor de Imóveis pela Prefeitura de Camboriú.

Para comemorar a data, a prefeita Luiza Lourdes Coppi Mathias convida a todos os Corretores de Imóveis do município a participarem de um café da manhã na sede da Prefeitura. Além das autoridades municipais, o presidente do CRECI-SC, Carlos Beims, estará presente para falar sobre a importância da profissão e as conquistas que firam garantidas nesse ramo de atividade.

Para o presidente do CRECI-SC, a instituição do Dia Municipal do Corretor de Imóveis em Camboriú demonstra o quanto a profissão tem adquirido importância: “ações como esta demonstram que o nosso trabalho de valorização da profissão tem valido a pena. Hoje a população está cada vez mais consciente da necessidade de contar com um Corretor de Imóveis devidamente credenciado para que seu negócio tenha todas as garantias de se desenvolver dentro da lei e evitar futuros problemas”.

A data foi instituída pela Prefeitura como forma de mostrar à população a importância de contar com um profissional devidamente credenciado e em dia com suas obrigações, divulgar os cuidados que todos devem ter na compra e venda de imóveis e a necessidade de buscar todas os documentos para que o imóvel negociado esteja dentro dos parâmetro da lei.

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO