CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Solenidade marca ingresso de novos corretores em Balneário Camboriú

9 de Setembro de 2019

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 11ª Região (CRECI/SC) credenciou na última sexta-feira, dia 06, na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, mais de cem novos corretores de imóveis.  

A solenidade foi presidida pelo presidente do CRECI/SC, Antonio Moser e contou com a presença de autoridades como o presidente da Câmara, Omar Tomalih e do Vereador Adelmar Pereira (Bola). Também compôs a mesa principal da solenidade, a representante do Sindimóveis, Priscila Marcelo Maurício; a delegada titular do CRECI/SC em Balneário Camboriú, Arlete Miranda de Almeida e o conselheiro fiscal do CRECI/SC, Rodrigo Giorgio Senese.

Durante a cerimônia, a fiscal do CRECI/SC, Anna Vieira, apresentou algumas orientações sobre a conduta diária exigida do profissional e que estão adequadas às normas que regulamentam o exercício da profissão de corretor de imóveis.

Um dos momentos mais importantes da cerimônia foi o juramento dos novos corretores de imóveis, marcando o comprometimento em exercer a profissão escolhida com competência, ética e dedicação. Como a solenidade foi realizada em duas etapas, os juramentos foram lidos por Davi Thiago Duarte e Paulo Guzi.  Após prestarem o juramento, os novos profissionais foram parabenizados pela mesa diretiva e receberam a credencial do CRECI/SC.

O presidente do CRECI/SC, Antonio Moser, desejou as boas-vindas aos novos colegas de profissão e destacou que entrega de novas carteiras “é sempre um motivo de alegria, em que reforçamos a ética no desenvolvimento do trabalho dos corretores de imóveis”, definiu, ele

Posse Delegada e Delegados Adjuntos

Durante a solenidade que marcou o ingresso de novos profissionais no mercado imobiliário, também foram realizadas as posses da Delegada Titular e dos Delegados adjuntos do CRECI/SC na região de Balneário Camboriú.

Arlete Miranda de Almeida; Eloi Scaini e Jozias Osmar da Silva foram empossados e apresentados aos corretores de imóveis, e agora têm a missão de representar o Conselho na região de Balneário Camboriú, oferecendo suporte à Diretoria e ouvindo e encaminhando as demandas dos profissionais que atuam nessa região.

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO