CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Tecnologia para a corretagem imobiliária foi tema de palestra em Criciúma

20 de Agosto de 2019

O ciclo de palestras que o CRECI/SC, com o apoio do Sindimóveis, está realizando durante o mês de agosto, passou ontem pela cidade de Criciúma e reuniu cerca de 40 pessoas. O evento acontece em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis, celebrado em 27 de agosto.

Com o objetivo de levar informações aos profissionais, as palestras apresentam temas pertinentes ao cotidiano profissional e pessoal dos Corretores, trazendo conhecimentos sobre as tendências e tecnologias do Mercado Imobiliário.

Em Criciúma o palestrante José Damian conversou sobre o surgimento de um novo mercado imobiliário, o que faz que cada vez mais os profissionais usem tecnologias como a internet, redes sociais, dispositivos móveis e tantas outras para realização das transações imobiliárias.  Damian afirmou que a figura do Corretor de Imóveis é fundamental e que além da segurança jurídica, o profissional agrega valor à negociação, por isso é imprescindível que corretores se eduquem para o futuro, buscando conhecer e acompanhar esses avanços tecnológicos. “A profissão de corretor de imóveis nunca irá acabar” afirmou Damian.

Em Criciúma estavam presentes também, o Diretor 2º Tesoureiro do CRECI/SC, Pierre Cardoso de Oliveira e o Delegado do CRECI/SC em Criciúma, Júlio Cesar Fortuna.  Desde que iniciou, no dia 14 de agosto, o ciclo de palestras reuniu mais de 170 profissionais nas cidades por onde passou.

Quem se interessar em saber onde o Ciclo de palestras do CRECI/SC vai estar é só acessar o site do CRECI/SC www.creci-sc.gov.br

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO