SOLICITAÇÃO DE CERTIDÃO

  1. A Solicitação de Certidão deve ser feita através do Requerimento de Certidão (anexo) preenchido e assinado.
  •        O Requerente deverá protocolar sua solicitação na Sede do CRECI-SC, em uma de suas delegacias regionais ou encaminhar o Requerimento via e-mail         para:  rafaela.santos@creci-sc.gov.br .
  •        Depois de protocolado será entregue ou encaminhado via e-mail o boleto para pagamento da taxa de certidão de R$ 32,00.
  •         Após o pagamento será produzida a Certidão, que será encaminhada ao Requerente, para o endereço de envio ou e-mail informado no requerimento.
  • Obs.: Após a entrega do Requerimento e o pagamento da taxa, o prazo para fornecimento da Certidão é de até 15 dias, conforme Lei Nº 9051/95.

 

Horário de funcionamento na sede: de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

(48) 3203-9200

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