Considerando a importância de fortalecer o vínculo entre a sociedade e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis 11ª Região, as Delegacias Regionais estão distribuídas em seis regiões catarinenses:
As delegacias são responsáveis pelas seguintes funções:
- Atendimento de ligações telefônicas;
- Atualização cadastral de dados no sistema;
- Abertura de novas inscrições (cadastro de inscrições principais de pessoa física, inscrições PJ, inscrições de estagiário, alterações contratuais, cancelamentos, reinscrições, reabilitações de suspensão, pedidos de transferências, inscrições secundárias e de exercício eventual);
- Envio de malotes semanais para à Sede do CRECI/SC;
- Geração de boletos para pagamento;
- Participação em Solenidades;
- Recebimento de pedidos de desvinculação de estágio;
- Recebimento de Inscrições no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis (CNAI);
- Recebimento e protocolo de documentações diversas encaminhadas via correios;
- Responder e encaminhar e-mails;
- Retirada da cédula de estagiário ou de credenciais de corretores;
- Solicitação de Certidão;
- Solicitação de Selos de Avaliador;
- Solicitação de 2ª via de credencial.
*Importante lembrar que as Delegacias concentram muitos atendimentos e por este motivo o atendimento telefônico fica comprometido. Priorize o atendimento via E-mail.
Entre em contato com a Coordenadoria de Atendimento do CRECI-SC