CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Curso: Planejamento Comercial & Marketing para lançamentos imobiliários

Florianópolis

Florianópolis recebe o Curso Planejamento Comercial e de Marketing voltado exclusivamente para o planejamento de Lançamentos Imobiliários. Será ministrado pela Consultora em Inteligência Comercial e Team Performance Coach Flavia Roncetti, experiente em planejamento comercial e de marketing e profunda conhecedora do mercado imobiliário. O Curso será realizado nos dias 04 e 05 de julho de 2019.

 

“Este é o único Curso no país que aborda detalhadamente todas as etapas de um lançamento imobiliário, desde a pesquisa de demanda até ações de fidelização de cliente. O conteúdo do curso também incluiu dicas e práticas que podem ser aplicadas a diversos perfis de empreendimentos, desde residenciais populares a lançamentos de alto padrão. Para quem não deseja empreender, o Curso propicia o domínio total do tema”, informou o Eng. Sebastião Adilson, Diretor da empresa Visão Treinamentos e coordenador do curso.
 

“Todo lançamento imobiliário envolve grandes investimentos, onde seus retornos são, em sua maioria, realizados após desembolso de muitas despesas. Então o objetivo do curso é preparar o empreendedor/profissionais da área para vender o maior número de unidades no menor tempo possível.” Flavia Roncetti

Reunindo a experiência profissional de professora de Pós-graduação, executiva e consultora especializada em vendas, marketing e relacionamento com clientes, Flavia Roncetti, possui uma vasta experiência em diversos segmentos. Desde 2011, atua no mercado imobiliário e já foi responsável por diversos lançamentos, desde o segmento de alto padrão ao econômico (Minha Casa Minha Vida) e por várias campanhas de venda de estoque. Flavia atua também como Coach de Performance de Equipes,a fim de desenvolver equipes de vendas de alta performance.

ALGUNS ASPECTOS ABORDADOS PELO CURSO

Etapas de um lançamento, Análise de Mercado e Concorrência, Mapeamento e análise do perfil do cliente, Elaboração do Cronograma de Lançamento, Definição da Verba de Marketing, Cronograma de Vendas e Metas, Escolha da Agência de Publicidade e Comunicação, Análise e Definição das Empresas de Vendas, Ferramentas de Marketing e Vendas, Comunicação Visual da Obra e Entorno Tabela de Vendas, Política de Crédito, Contratos e Anexos, Treinamento de Equipes de Vendas e Parceiros, Etapas e Espelho de Vendas, Evento de Lançamento, Gestão de Vendas e Fidelização do Cliente.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Para participar do Curso, os interessados devem contatar a Coordenação através dos telefones (48) 3181 0275, (51) 2626 5745, (11) 2626 1674 e (27) 3391 2054 ou entrar em contato pelo (27) 9-9617-5464 (WhatsApp). No site www.educ.eng.br, o leitor pode conhecer mais detalhes sobre o curso.

Fonte: Visão Educacional Treinamentos - 05/06/2019

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO