ATENDIMENTO VIRTUAL:
Para sua comodidade, priorize o atendimento virtual.
Acesse o Portal de Atendimento Online, preencha CPF e crie uma senha:
https://atendimento.crecisc.conselho.net.br
Pelo Portal de Atendimento podem ser realizados diversos serviços, dentre alguns deles:
ATENDIMENTO TELEFÔNICO | Sede e Delegacias Regionais: 0800 941 2124
ATENDIMENTO PRESENCIAL:
Em virtude do grande volume de atendimentos presenciais nas cidades de Florianópolis e Balneário Camboriú, sugerimos que agende antecipadamente seu horário para atendimento presencial.
Acesse todas nossas opções de serviços por agendamento em:
https://minhaagendavirtual.com.br/agendamentos/novo/creci-sc
Ou acesse o link direto para cada agenda:
ATENDIMENTO NAS DELEGACIAS REGIONAIS:
Caso precise ir a uma de nossas Delegacias Regionais, antes de sair de casa, acesse o link: https://www.creci-sc.gov.br/l/delegacias/ e confirme o horário de funcionamento da unidade desejada.
SALA DO CORRETOR
A Sala do Corretor é um espaço implantado pela atual gestão do CRECI/SC para atender as necessidades dos corretores de imóveis que precisam realizar pequenas reuniões e atendimento a clientes, dentro ou fora de seu município.
Este é mais um benefício inovador do CRECI/SC para os corretores de imóveis do nosso estado realizarem bons negócios em um espaço gratuito, com computador, WI-FI e impressora.
Municípios disponíveis:
Delegacia Regional de Blumenau
Delegacia Regional de Joinville
Delegacia Regional de Balneário Camboriú
Para sua comodidade, não esqueça de agendar seu horário para uso da sala em:
https://minhaagendavirtual.com.br/agendamentos/novo/creci-sc
DEPARTAMENTOS:
Para entrar em contato com nossos departamentos, acesse o formulário no topo desta página, informe seus dados e selecione em "assunto" o setor desejado.
COORDENADORIA DE SECRETARIA (COSEC)
1) Inscrições: secretaria@creci-sc.gov.br
2) Transferências, Secundária ou Exercício Eventual: mariana.garcia@creci-sc.gov.br
3) Pessoa Jurídica: sara.soares@creci-sc.gov.br
4) Cancelamentos ou Suspensões: debora.garcia@creci-sc.gov.br
5) Solenidades: secretaria@creci-sc.gov.br
6) Estágios: alessandra.ramos@creci-sc.gov.br
7) CNAI - Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários: secretaria@creci-sc.gov.br
COORDENADORIA DE ORIENTAÇÃO, FISCALIZAÇÃO E COMBATE AO EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO (COFIS)
Fiscalização do exercício ilegal da profissão, denúncias de irregularidades: denuncia@creci-sc.gov.br
COORDENADORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA (COFIC)
Pagamento(os) de anuidade(es), emissão de boletos e negociação de débitos - Via Portal de Atendimento.
Acesse o Portal de Atendimento Online, preencha CPF e crie uma senha.
COORDENADORIA DE ATENDIMENTO AO CORRETOR DE IMÓVEIS
Sede e Delegacias Regionais: coaten@creci-sc.gov.br
PROCURADORIA JURÍDICA
Defesa dos Interesses dos Corretores nos Tribunais: O CRECI/SC passará a intervir em processos judiciais como amicus curiae (amigo da corte) em casos que possam afetar os corretores de imóveis, especialmente em questões relacionadas à remuneração por serviços prestados.
Se você é parte de um processo judicial que acredita ser relevante para a profissão, ou está envolvido em uma disputa que atende aos critérios descritos, entre em contato direto com o Procurador Jurídico do CRECI/SC através do e-mail procurador@creci-sc.gov.br
Forneça detalhes básicos do caso e explique por que você acredita que seja de interesse para a categoria. A Procuradoria avaliará a situação para determinar a viabilidade e a pertinência de intervenção do CRECI/SC como amicus curiae.
Orientação Jurídica: Agora os corretores podem conversar diretamente com um advogado da Procuradoria. Seja por videoconferência ou por e-mail, os advogados do CRECI/SC estarão prontos para ajudar com questões relativas à profissão. Lembrando que esses atendimentos são para dúvidas gerais, já que não há possibilidade legal dos advogados do CRECI advogarem para os corretores, elaborando documentos ou entrar em detalhes muito específicos de casos concretos.
• Atendimento via e-mail: preencha todos os seus dados no formulário disponível no topo desta página e selecione a opção "13 Orientação Jurídica e Execuções Fiscais".
Lembre-se de inserir no campo "mensagem" as principais informações sobre sua demanda. Sua dúvida será encaminhada à Procuradoria Jurídica e um de nossos advogados entrará em contato por e-mail com as orientações pertinentes.
• Atendimento via videoconferência: visite o site do CRECI/SC, clique na aba “serviços” e, em seguida, na opção “agendamento”. A partir dessa página você terá todas as opções de serviços que oferecemos mediante agendamento. Selecione uma das opções de "Orientação Jurídica” e selecione seu dia e horário de preferência.
A orientação jurídica via videoconferência é disponibilizada em horários diversos durante a semana, podendo ser alterados mediante a disponibilidade da Procuradoria Jurídica, sempre respeitando a oferta mínima de 12 horas semanais. Lembre-se de consultar as três agendas disponíveis para verificar todas as opções de dias e horários oferecidos.
Link direto para consultar e agendar cada uma das agendas:
Lembre-se: O serviço de atendimento jurídico é destinado a esclarecer dúvidas gerais e não pode substituir o aconselhamento legal completo ou a representação em disputas específicas.
Setor responsável pela tramitação dos processos Administrativos de Dívida Ativa: divida-ativa@creci-sc.gov.br
Para impugnação à Notificação de Dívida Ativa, fale com a Dívida Ativa por meio do Portal de Atendimento On-line do CRECI/SC.
Portal e Atendimento: https://atendimento.crecisc.conselho.net.br
Como se cadastrar:
COORDENADORIA DE PROCESSOS ÉTICOS E DISCIPLINARES (COPED)
Tramitação dos processos éticos e disciplinares, defesas de auto de infração, turmas julgadoras: coedi@creci-sc.gov.br
Saiba mais sobre a COEDI e os Processos Disciplinares
Reclamações, sugestões, solicitações, elogios, denúncias, dúvidas e informações.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO CRECI-SC
A Assessoria de Comunicação e Marketing do CRECI-SC é responsável por garantir uma comunicação eficaz e transparente com os Corretores de Imóveis, veículos de comunicação, a sociedade catarinense em geral, e outros stakeholders relevantes.
Este setor também é encarregado de gerenciar o conteúdo do site e das redes sociais do CRECI-SC, além de divulgar eventos promovidos ou apoiados pela instituição, bem como benefícios, cursos e outras ações.
Para qualquer demanda relacionada ao CRECI-SC, entre em contato pelo e-mail: comunicacao@creci-sc.gov.br ou pelo telefone: (48) 3203-9272.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Para demandas específicas da imprensa, entre em contato com:
Jornalista: Claudio Pizarro Schuster
E-mail: claudio.pizarro@creci-sc.gov.br
COORDENADORIA DE LICITAÇÕES E CONTRATOS (COLIC)
Compras, processos licitatórios e gestão de contratos: compras@creci-sc.gov.br
COORDENADORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (COTIN)
Gestão da estrutura tecnológica e de processamento de dados: ti@creci-sc.gov.br
Gestão operacional, funcional e de pessoas: superintendente@creci-sc.gov.br
GABINETE DA PRESIDÊNCIA
Assessoria direta do Gabinete Presidência e Diretoria: gabinete@creci-sc.gov.br
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