CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

I Congresso Imobiliário SC Oeste & Impulsão Imobiliária

Chapeco-SC

A disrupção vai ser de dentro para fora! Queremos transformar você em um exército de um homem só ou sua imobiliária em uma maquina de vendas!

Corretores, gestores e Marketing do Setor Imobiliário chegou o maior e melhor evento do Sul do Brasil para o Mercado Imobiliário.

Não é o que você pode, e sim o que você deve fazer para romper qualquer crise e Impulsionar seus resultados.

Vamos abrir técnicas e métodos que fez corretores e imobiliárias, mesmo na crise venderem imóveis como água no deserto.

Podemos sim, DUPLICAR, TRIPLICAR ou mesmo QUADRUPLICAR o número de clientes quentes, e ao mesmo tempo, trabalhando e consolidando sua marca no mercado.

Sim, tanto um corretor autônomo como imobiliária devem e podem consolidar sua marca no mercado, a fim de criar uma lembrança permanente na mente do consumidor e junto com isso atraírem muitos clientes.Esteja Atento as mudanças do mercado e impulsione sua imobiliária.

Corretor de Imóveis, Participe do 1º Congresso Imobiliário SC Oeste & Impulsão Imobiliária que acontece no dia 09 de abril em Chapecó (próxima terça) e desperte para o novo mercado!
??
??
Palestras expositivas e painéis de debates com grandes nomes do cenário imobiliário nacional que, apresentarão seus cases e temas, ligados ao uso e tecnologias e inovação, posicionamento de mercado, otimização de resultados e muito mais, irão proporcionar ao profissional conhecimento e conteúdo de alta qualidade.

Conheça os palestrantes:

LUCIANO POTTER - "INOVAÇÃO E MUDANÇAS"

Somos a última geração que viu o mundo antes de uma das maiores revoluções tecnológicas de que se tem notícia: o surgimento da internet. Dos toca discos e walkman até o mp3 e o Netflix, Potter explica as mudanças na mídia e na publicidade reflete sobre as novas atitudes das marcas frente à uma realidade de transformações constantes.

Jornalista nascido no Alegrete (RS), Potter ganhou este apelido por lembrar fisicamente o personagem principal da franquia Harry Potter. Já apresentou programas de televisão, fez reportagens para o Caldeirão do Huck, escreveu colunas no jornal Zero Hora, atualmente apresenta programas nas rádios Gaúcha e Atlântida, e estará presente no palco do Congresso Imobiliário SC Oeste em Chapecó dia 09/04. 

ANDRÉ BARLERA - "NEUROMARKETING E COPYWRITING

Administrador, pós Graduado em Marketing Digital pela FGV e Mestre em Neuromarketing pela Florida Christian University, André ganhou reconhecimento nacional no mercado imobiliário em 2017 com o lançamento do Treinamento NeuroImobi, que foi o Primeiro e é o único voltado exclusivamente a aplicação de técnicas de Copywriting e Neuromarketing no mercado imobiliário para anúncios nas redes sociais.

Carinhosamente apelidado como "o Mestre" pelos seus alunos André é Copywriter, Palestrante, Consultor e Professor do Curso de Pós Graduação em Neuromarketing na UNIDAVI (Centro Universitário do Alto Vale do Itajai).

Autor do Livro Digital: Copywriting Imobiliário: 25 Segredos Ocultos para Influenciar e Persuadir o Inconsciente com Ética e sem que seu cliente perceba. Barlera estará presente no palco do Congresso Imobiliário SC Oeste em Chapecó dia 09/04.

RICARDO MARTINS- "VÍDEOS IMOBILIÁRIOS"

Com formação na área de informatica, começou a trabalhar em uma multinacional gerenciando redes de computadores, mas com o tempo percebeu que a paixão estava no contato com as pessoas, não com as maquinas, foi ai que decidiu ingressar na área comercial, especificamente na corretagem de imoveis. Estagiei na imobiliária em que hoje é sócio e diretor, mas foi um longo caminho. Teve um começo traumático, demorou 7 meses pra fazer a primeira venda, depois mais 7 pra segunda! Foi ai que decidiu buscar ajuda, contratou um coach, que o conduziu do total fracasso ao topo dentro da imobiliária em que estava na época. Abri a própria empresa e foi buscar em Miami a inspiração pra alavancar os negócios!

Trouxe de lá a ideia dos videos e foi ai que a coisa começou a acelerar, o resultado começou a vir e o reconhecimento também! Agora com um novo knowhow, um canal forte e muita experiencia, voltou a My Broker, agora como sócio e diretor. Ricardo é criador do maior canal de exposição imobiliária da América Latina, e estará presente no palco do Congresso Imobiliário SC Oeste em Chapecó dia 09/04. 

ALTEMIR ROCHA - "MARKETING DE POSICIONAMENTO"

Altemir Rocha é corretor de imóveis no sul do Brasil, premiado diversas vezes por suas vendas no mercado de luxo competindo com grandes imobiliárias! Também capacita corretores do Brasil para marketing digital e relacionamentos que conduzem os clientes a comprarem mais rapidamente. Tem a felicidade de ter entre os seus mentorados os maiores cases da corretagem do Brasil eleitos em um evento a nível nacional, e que estarão em Chapecó. Altemir estará presente no palco do Congresso Imobiliário SC Oeste em Chapecó dia 09/04.

JANAINA FAEDO - "ARQUITETURA NA ERA DIGITAL"

Em plena época de crise, a Arquiteta Janaina Faedo manteve seu escritório com obras de Alto padrão em pleno funcionamento. Além de estar a frente de diversos projetos e Obras, ela mantém sozinha suas redes sociais, com conteúdo sobre execução de obras e atendimento ao cliente. Ultrapassando a casa dos 2 milhões de acesso em menos de 2 anos, entre seu canal de youtube e Instagram, ela vem mostrar os caminhos que percorreu para se tornar uma verdadeira autoridade no assunto atendendo hoje clientes no mercado de luxo e alto padrão do Brasil e no exterior! Jana, como é conhecida, estará presente no palco do Congresso Imobiliário SC Oeste em Chapecó dia 09/04.

GUILHERME PILGER - "MARKETING PESSOAL"

Guilherme Pilger atua há 10 anos como corretor de imóveis e foi reconhecido e premiado pelo CRECI/RS como um dos três melhores profissionais da área em venda de imóveis avulsos e lançamentos do estado no ano de 2018. E ele vai contar como chegou a este nível, com a percepção de quem é a maior autoridade em vendas de imóveis em sua região, tornando assim sua concorrência praticamente irrelevante. Guilherme estará presente no palco do Congresso Imobiliário SC Oeste em Chapecó dia 09/04. 

CORRETO LUA - "LEADS 100% GRÁTIS"

Will "Corretor Lua" corretor de imóveis e à frente do grupo Steimer e Will Imóveis, idealizador de um método inédito de captar clientes com custo ZERO! Isso mesmo! Criador do movimento Somos Todos Lua, com muita positividade você vai aprender como captar novos clientes todos os dias sem custo e como alavancar seus resultados como corretor ou como imobiliária utilizando o método Lua. Will estará presente no palco do Congresso Imobiliário SC Oeste em Chapecó dia 09/04. 

ROGÉRIO CORSINO - "EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE" 

Rogério é um dos co-fundadores da Hubers, empresa que promete ser o Uber do mercado imobiliário, e ainda mantêm-se a frente de uma grande equipe de corretores de imóveis. Graduado em Ciência da Computação, formado na Uniderp de Campo Grande (MS), com pós-graduação em Gestão em Marketing, Gestão Empresarial e Gestão em Recursos Humanos. Atuou como Gestor Comercial e de equipes de vendas no segmento de Telecomunicações durante 11 anos. Migrou em 2011 para o Mercado Imobiliário, atuando como Executivo no segmento comercial, obtendo resultados de destaque com incorporadoras de expressão nacional. 

Teve participação em diversos Congressos voltados para Mercado Imobiliário, Marketing Digital, tecnologia e inovação. Além de vários cursos presenciais e online de qualificação e especialização profissional. Atua como Palestrante compartilhando sua experiência no Mercado Imobiliário e compartilha semanalmente vídeos de conteúdos para corretores de imóveis. Rogério tará presente no palco do Congresso Imobiliário SC Oeste em Chapecó dia 09/04. 

CRISLAINE ARAÚJO - "TENDÊNCIAS E INCORPORAÇÕES"

Arquiteta e urbanista formada pela UFRGS. Possui MBA em Mercados Criativos e Cenários de Inovação (Unisinos). Já trabalhou com arquitetura, design e fotografia. É co-fundadora da TRACE, empresa que atua através de um olhar estratégico 360º no desenvolvimento de produtos para o mercado imobiliário, onde é responsável pela área de Branding e Inovação. 

A TRACE tem se destacado com sua visão transformadora de desenvolvimento de empreendimentos através de processos colaborativos, enfoque na experiência do cliente e uma visão holística apoiada nas transformações da era digital. Também inovou no mercado ao desenvolver métodos próprios para a definição de produtos imobiliários, inclusive com a criação de ferramentas baseadas em dados obtidos com clientes finais. 

Crislaine é a idealizadora do primeiro curso criativo sobre incorporação e produto imobiliário do Brasil, onde ministra aulas de empreendedorismo, marketing para empreendimentos e tendências para o mercado imobiliário. Há mais de 10 anos no mercado, é uma entusiasta de novas formas de comunicação, futurismo, tendências de consumo, comportamento do consumidor, empatia e experiência do cliente; campos onde realiza pesquisas. Cris estará presente no palco do Congresso Imobiliário SC Oeste em Chapecó dia 09/04.

DANIEL IMPULSIONADOR - "GROTH HAKING"

Conhecido no mercado imobiliário como "O impulsionador", Daniel é um dos diretores da Sobressai e profissional de Marketing graduado pela Ulbra Canoas. Suas campanhas no Facebook e Google Adwords já geraram milhões em vendas. Ele foge da receita de bolo ensinada pelos principais players do mercado, seu método prevê segmentação avançada e abordagem cognitiva e isto trouxe um diferencial em suas campanhas. Segmentação, automação, MQL, SQL e processos de vendas aliando Marketing com vendas são sua especialidade. Daniel estará presente no palco do Congresso Imobiliário SC Oeste em Chapecó dia 09/04.

LEANDRO LORENZON - "MÁQUINA DE VENDAS"

Em 2018 Leandro tornou-se Case nacional do Mercado Imobiliário, pois ao comando de uma Imobiliária enxuta ele vendeu milhões em plena crise, isto na época, sem TV só com Marketing Digital e gestão de processos e atendimento. Hoje ele têm um seu próprio quadro na TV aberta que vai ao ar semanalmente na TV Record de SC, programa esse de dicas na aquisição de imóveis para toda sua região.

Ele têm duas Marcas, o Leandro Lorenzon seu Personal Broker e a Imobiliária Lorenzon, ambas se alavancam e geram milhões em vendas. O melhor é que essa escalada agora têm um roteiro, e você saberá qual, talvez o seu destino não seja a TV, mas cremos que fique feliz com os milhões em vendas! Leandro estará presente no palco do Congresso Imobiliário SC Oeste em Chapecó dia 09/04. 


Venha aprender de forma prática e aplicada com os melhores do mercado. 
O evento é uma realização da ACIX e conta com o apoio do CRECI-SC. 


Confira a PROGRAMAÇÃO COMPLETA  e Inscreva-se agora mesmo!!
Inscrição APENAS no site dos organizadores. 

www.impulsaoimobiliaria.com.br 
ou clique aqui!

 

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO