CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

SÃO PAULO

PORTARIA-COFECI

205/2006 - Reconhece, para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Especialista em Avaliação Imobiliária expedidos pelo PROECCI - PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA PARA O CORRETOR DE IMÓVEIS, mantido pelo CRECI 2o. Região/SP.

218/2006 - Reconhece, para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Especialista em Avaliação Imobiliária expedidos pelo CAAVI - Conceitos Avançados em Avaliações Imobiliária/SP.

006/2007 - Reconhece, para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Especialista em Avaliação Imobiliária expedidos pelo INSTITUTO MONITOR/SP. 071/2010- Suspende os efeitos da Portaria-COFECI nº006/2007.

019/2007 - Reconhece, para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Avaliação Imobiliária expedidos pela DS CONSULTORIA/SP.

057/2007 - Reconhece, para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Avaliação Imobiliária expedidos pela ESCOLA MÉTHODO CURSOS TÉCNICOS/SP.

018/2008 - Reconhece, para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Avaliação Imobiliária expedidos pela R3MARTINELLI CONSULTORIA IMOBILIÁRIA/SP.

023/2008 - Reconhece para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Avaliação Imobiliária expedidos pelo COLÉGIO LAPA/SP.

030/2008 - Reconhece para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Avaliação Imobiliária expedidos pelo IED - INSTITUTO EDUCACIONAL DE DRACENA/SP (MANTENEDOR: CENAP -CENTRO DE EDUCAÇÃO DA NOVA ALTA PAULISTA).

036/2008 - Reconhece para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Avaliação Imobiliária expedidos pela ESCOLA MÉTHODO GESTÃO EDUCACIONAL/SP.

006/2009 - Reconhece para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Avaliação Imobiliária expedidos pelo INSTITUTO NACIONAL DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - INED/SP.

033/2010 – Reconhece para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Avaliador de Imóveis expedidos pelo SOER – SOCIEDADE DE ENSINO REGIONAL LTDA/SP.

049/2010 – Reconhece, para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Avaliador Imobiliário expedidos por ATTITUDE CENTER CURSOS PROFISSIONALIZANTES LTDA/SP.

074/2012 – Reconhece, para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Avaliador Imobiliário expedidos pela SOER – SOCIEDADE DE ENSINO REGIONAL LTDA/SP, modalidade a distância.

075/2012 – Reconhece, para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Avaliador Imobiliário expedidos pelo CEAD- CENTRO DE ENSINO A DISTÂNCIA/SP, modalidade presencial.

101/2012 – Reconhece, para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Avaliador Imobiliário expedidos pela MANAGER’S CURSOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL/SP, modalidade a distância.

065/2013 – Revoga a Portaria-Cofeci nº101/2012, de 17/12/2012, que reconhecia como válidos para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Avaliador Imobiliário expedidos por MANAGER’S CURSOS DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL, mantida pelo Centro Educacional Manager’s Ltda, com sede na cidade de Suzano, Estado de São Paulo.

102/2012 – Reconhece, para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Avaliador Imobiliário expedidos por FILADÉLFIA CENTRO EDUCACIONAL LTDA/SP, modalidade a distância.

104/2012 – Reconhece, para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Avaliador Imobiliário expedidos pelo INED- INSTITUTO NACIONAL DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA/SP, na modalidade a distância.

034/2013 – Reconhece, para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Avaliador Imobiliário expedidos pelo COLÉGIO LAPA/SP, modalidade a distância.

035/2013 – Reconhece, para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Avaliador Imobiliário expedidos pelo COLÉGIO LAPA/SP, modalidade presencial.

051/2013 – Reconhece, para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Avaliador Imobiliário expedidos pelo SCIESP – SINDICATO DOS CORRETORES DE IMÓVEIS NO ESTADO DE SÃO PAULO/SP, modalidade presencial.

068/2014 – Reconhece, para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Avaliador Imobiliário expedidos pela FAAP – FUNDAÇÃO ARMANDO ÁLVARES PENTEADO/SP, modalidade presencial.

099/2014 – Reconhece, para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Avaliador Imobiliário expedidos pelo CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA /SP, modalidade presencial.

099/2014 – Reconhece, para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Avaliador Imobiliário expedidos pelo PROECCI - PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA DO CORRETOR DE IMÓVEIS/SP, mantido pelo CRECI 2ª Região/SP, modalidade a distância 

010/2018 - Reconhece, para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Avaliador Imobiliário expedidos pelo COLÉGIO LAPA/SP, modalidade presencial.

011/2018 - Reconhece, para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Avaliador Imobiliário expedidos pelo COLÉGIO LAPA/SP, modalidade a distância.

023/2021 - Reconhece, para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Avaliador Imobiliário expedidos pelo IBRESP - Instituto de Educação Profissional do Estado de São Paulo/SP na modalidade a distância.

101/2021 - Reconhece, para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Avaliador Imobiliário expedidos pelo INSTITUTO MONITOR/SP na modalidade presencial. 

103/2021 - Reconhece, para fins de inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários, os Certificados de Avaliador Imobiliário expedidos pelo INSTITUTO MONITOR/SP na modalidade a distância. 

 

 

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO