CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

CRECI recebe representantes do Núcleo Imobiliário de Palhoça

19 de Agosto de 2015

O Presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 11ª Região/SC, Carlos Beims recebeu, na manhã desta quarta-feira, 19, representantes do Núcleo Imobiliário CDL de Palhoça que na ocasião fizeram a apresentação do núcleo e do projeto que será desenvolvido neste seu primeiro ano, uma vez que suas atividades iniciaram no dia 24 de junho de 2015 com a eleição da Diretoria. Participaram do encontro, além do Presidente, o Diretor Tesoureiro do CRECI-11ª Região/SC, Silvério Simoni; o Coordenador do Núcleo Imobiliário CDL Palhoça, Gustavo Gesser e Marcus Ferreira, membro do núcleo.


O surgimento do Núcleo se deu através de um grupo de empresários do ramo da construção civil, com atuação na Palhoça, que se engajaram na criação de um projeto, que tem como objetivo congregar as incorporadoras (construtoras), imobiliárias e empreiteiras de mão de obra, e toda cadeia de fornecedores do segmento, que tenham sede e/ou atuem no município de Palhoça/SC.


Para o Coordenador Gustavo Gesser a necessidade da criação do núcleo partiu da observação, ao longo dos anos, que a região da Palhoça carece de uma atenção maior de entidades que possam representar as empresas do segmento da construção civil.


“Com a ideia do associativismo, criado na Alemanha, viu-se que as empresas que se juntaram num mesmo grupo, comungando de ideais e objetivos em comum, tiveram uma taxa de mortalidade muito menor em relação àquelas que permaneceram isoladas, alcançando, consequentemente, um crescimento maior e o Núcleo Imobiliário poderá suprimir essa lacuna em nosso município”, afirma.


Dentre as finalidades do Núcleo pode-se destacar: a promoção do desenvolvimento socioeconômico e jurídico das empresas que participem do núcleo, e, por via de consequência, o fortalecimento da CDL e o desenvolvimento do Município e região como um todo.


A Diretoria do Núcleo foi eleita no dia 24 de junho e conta com a seguinte composição:

Coordenador: Gustavo da Silva Gesser

Vice Coordenador: Júnior Diaz

Secretário: Felipe Sommer

Diretor Financeiro: Alexandre Siqueira

Diretor de Marketing: Efraim Esmero

Diretor de Eventos: Filipe Machado

 

Para saber mais sobre o Núcleo Imobiliário CDL de Palhoça, clique aqui

 

Por: Assessoria de Comunicação CRECI/SC

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO