CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

CRECI-SC encerra atividades de julho com entrega de credenciais em três cidades catarinenses

31 de Julho de 2019

Nos últimos dias do mês de Julho, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI-SC) realizou a entrega de credenciais em três cidades: Criciúma, Blumenau e Florianópolis.

Em Criciúma, no dia 26 de julho, a entrega de 38 novas credenciais foi realizada na Câmara Municipal. Participaram da cerimônia, o vereador Valmir Dagostim (PP), o delegado do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Santa Catarina (Sindimóveis), Vilson Back, o delegado da Regional do CRECI-SC em Criciúma, C.I. Júlio César Fortuna, o 2º Vice-Presidente do CRECI-SC, C.I Carlos Augusto Nascimento e Silva e o 20 diretor tesoureiro, C.I Pierre Cardoso de Oliveira.

Em Blumenau, no dia 29 de julho, na sede da Câmara de Vereadores, a solenidade de entrega contou com a presença do diretor secretário do CRECI-SC, C.I Almir Gustavo Oliveira, o Delegado da Regional de Blumenau, C.I. Euclides dos Santos Jr. e o diretor de Desenvolvimento Econômico e Inovação da Prefeitura de Blumenau, Tiago Alexandre Bottós. Na região, 46 novos corretores foram credenciados.

Na Capital, três sessões de entregas movimentaram a tarde do dia 30 de julho. Ao todo, cerca de 70 novos profissionais foram credenciados. As novas identidades foram entregues pelo presidente C.I. Antonio Moser e pela diretora tesoureira C.I. Sandra Rogéria Martins Mostiack. “Hoje é um dia especial. Dia de festa e felicidade. Espero que vocês realizem os seus sonhos e de muitas pessoas. E saibam que aqui é a Casa do Corretor de Imóveis. Contem conosco”, afirmou o presidente.

Para Sandra, a transparência e o constante aprendizado são os fatores que pautam a carreira do profissional. “Há mais de vinte anos atuo na área e todo dia é um novo conhecimento adquirido”, refletiu. Ainda participaram da mesa, a coordenadora administrativa do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Santa Catarina (Sindimóveis), Priscila Marcelo Mauricio e o procurador jurídico do CRECI-SC, Dr. João Gualberto de Souza.

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO