CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

CRECI-SC presente no XXV CONACI

8 de Maio de 2014

De 04 a 07 de maio, a Federação Nacional dos Corretores de Imóveis – FENACI promoveu em Maceió-AL o XXV Congresso Nacional de Corretores de Imóveis - CONACI. O encontro teve como foco o debate sobre o futuro das nossas cidades e a maneira como os Corretores de Imóveis podem contribuir no processo de crescimento e de desenvolvimento urbano. Grandes nomes do mercado imobiliário apresentaram seus conceitos e promoveram discussões importantes sobre perspectivas do mercado imobiliário, desenvolvimento urbano sustentável e outros temas relevantes para a categoria.

Sendo um congresso de tamanha relevância para os Corretores de Imóveis de todo Brasil, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina esteve presente, representado por sua 2º Vice-Presidente, Eloá Dal Bello Ely e seu 2º Diretor Tesoureiro, Joel Mendes e os Delegados Milton Gilmar Oliveira da Silveira e Erivelto Jesus da Maia.

Ao longo dos três dias de congresso foram desenvolvidas palestras, oficinas, fóruns, conferências e outras atividades. Realizado pelo Sindimóveis-AL, reuniu mais de 800 congressistas nos quatro dias do evento.

A representante do CRECI-SC e 2ª vice-presidente, Eloá Dal Bello Ely, reforçou que a participação do Conselho no Congresso contribui para superar os desafios que a profissão de Corretores de Imóveis tem enfrentado nos últimos 25 anos. “O evento é uma oportunidade de troca de ideais com Corretores de Imóveis de todo o país, outros profissionais do setor e demais que constroem o mercado imobiliário no Brasil”, destacou Eloá.

 

A próxima edição do CONACI deve acontecer no estado do Mato Grosso do Sul.

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO