CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Diretoria do CRECI/SC recebe representantes da ACIJ, ACIN e Sindimóveis

17 de Setembro de 2019

Ao longo desta terça-feira, dia 17 de setembro, durante a Reunião do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina – 11ª Região (CRECI/SC), a Diretoria do CRECI/SC recebeu representantes da Associação de Corretores de Imóveis de Joinville (ACIJ), da Associação dos Corretores de Imóveis do Norte Catarinense (ACIN) e do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Santa Catarina (Sindimóveis).

Participaram da reunião, João Marcos da Silva, Mauro Beck, Rozana Barros e Ednilton Floriano, do Núcleo das Imobiliárias da ACIJ, Wilmar Frantz, Delegado do CRECI/SC em Joinville e representante da ACIN, além do presidente do Sindimóveis, Sergio Nahas.

O encontro teve como objetivo aproximar e fortalecer o relacionamento das associações com o Conselho, debater temas comuns da categoria profissional e encontrar soluções conjuntas que melhorem o dia a dia dos corretores. “O fortalecimento entre as entidades é fundamental para avançarmos nas questões que pautam o exercício profissional, afinal a Classe é uma só”, destacou o presidente do CRECI/SC, Antonio Moser.

Além de receber os visitantes do Norte Catarinense, a Diretoria do CRECI/SC também deliberou sobre assuntos da fiscalização, inscrições, estágios, inadimplência e do Departamento de Comunicação.

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO