CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Imobiliária catarinense é destaque em prêmio imobiliário

Por Assessoria de Comunicação CRECI-SC

11 de Agosto de 2017

As melhores ações de marketing, vendas, tecnologia, os melhores profissionais, agências e softwares do mercado imobiliário, do ano de 2016, foram premiados no início de agosto de 2017 durante o evento CONECTA IMOBI, o maior evento de marketing e tecnologia do segmento no Brasil, e que reuniu mais de 3 mil pessoas em São Paulo.

O PRÊMIO VIVA REAL, que já está em sua quarta edição, é uma iniciativa do Portal Viva Real e busca homenagear corretores, imobiliárias, construtoras, incorporadoras e profissionais de marketing, reconhecendo anualmente as melhores ações do segmento. Ao todo foram premiadas 14 categorias e um dos vencedores é de Florianópolis.

A Brognoli Negócios Imobiliários, empresa que atua há mais de 60 na Grande Florianópolis, foi a vencedora da categoria Melhor Anuncio – Viva Real, para saber mais sobre essa premiação, conversamos com Marcelo Brognoli, Presidente Executivo da empresa e um dos empresários mais respeitados da cidade, para saber mais sobre essa grande conquista.

 

1- O QUE FEZ A BROGNOLI NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS SE DESTACAR NO MERCADO IMOBILIÁRIO? 

Nestes 62 anos de existencia, uma de nossos pilares fundamentais deixados pelos fundador da empresa,  é a "transparência" nas informações com nossos clientes. Tanto na venda quanto na locação, informações claras e precisas são fundamentais para realização de bons negócios, pois clientes seguros e bem informados, tomam decisões conscientes e sempre ficam muito satisfeitos com o trabalho de nossos profissionais.

 

2- O QUE ESSE PRÊMIO SIGNIFICA PARA VOCÊS? 

Significa mais uma prova do reconhecimento dos agentes do Mercado, pelo nosso trabalho de tantos anos, à frente deste atividade tão importante para a Sociedade.  

 

3- POR QUE É IMPORTANTE O CORRETOR DE IMÓVEIS FAZER ANÚNCIOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO COFECI/CRECI?

A legislação preconiza justamente esta preocupação com a transparência, com a disponibilização de informações completas e seguras, uma demonstração de respeito aos nossos clientes, pois realizamos sonhos, suprimos uma das mais fundamentais necessidades do ser humano, um lugar para morar. 

 

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO