CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Jaraguá do Sul terá dois delegados do CRECI/SC

17 de Setembro de 2019

Nesta segunda-feira, dia 16 de setembro, mais dois delegados do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de Santa Catarina – 11a Região (CRECI/SC) foram empossados em Jaraguá do Sul. Luiz Sérgio de Assis Pereira (CRECI/SC 3.428-F) é o novo Delegado e Leonardo Bertoldi (CRECI/SC 14.769-F) será o novo Delegado-adjunto.

A solenidade de posse foi conduzida pelo presidente do CRECI/SC, Antonio Moser e contou com presença do Procurador Jurídico do Conselho, Dr. João Gualberto de Souza, e o prestígio de representantes da Associação das Imobiliárias de Jaraguá do Sul (AIJS): o presidente Charles Lima Medeiros e os ex-presidentes da entidade, Massao Salai Wajima e Luiz Sérgio de Assis Pereira Jr. “É uma honra para mim aceitar o convite do CRECI ser o nome do órgão em Jaraguá. Espero poder retribuir com maestria essa responsabilidade”, disse Sergio.

Após a posse os presentes se reuniram para um almoço de confraternização e de aproximação entre as duas entidades. “É muito importante para o CRECI/SC ter um braço em Jaraguá do Sul, uma cidade pujante, com muitas oportunidades. Contar com dois delegados e uma associação empresarial com os mesmos ideais só fortalece a nossa categoria”, argumentou Moser.

De acordo com o presidente da AIJS, a Associação está à disposição do novo Delegado e do Conselho para articular atividades e iniciativas em prol dos corretores da região “Queremos manter essa porta aberta. Temos um calendário de eventos e contamos com o apoio e divulgação do Conselho”, defendeu Medeiros.

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO