CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Morre Pedro Rodrigues Rita, um dos fundadores do Sindimóveis-SC e CRECI/SC

26 de Agosto de 2019

Um dos primeiros Corretores de Imóveis registrados em Santa Catarina, Pedro Rodrigues Rita, faleceu nesta segunda-feira, dia 26 de agosto. Natural da cidade de Tubarão, Pedro Rodrigues Rita, tinha um dos registros mais antigos e seu número de CRECI/SC era 005.

O velório será realizado das 11h15 às 15horas, no Cemitério Parque Jardim da Paz, localizado no SC-401, Km 3,  Saco Grande, em Florianópolis.

A Diretoria do CRECI/SC presta condolências à família e amigos. Nossos mais profundos sentimentos e preces para que sejam confortados pela fé em Deus e pela certeza do descanso justo e eterno do nosso querido amigo.

Histórico

Pedro Rodrigues Rita foi personagem importante na história do CRECI/SC, fazendo parte juntamente com outros companheiros do Sindicato dos Corretores de Imóveis - SINDIMÓVEIS, da fundação do CRECI/SC em 1973 onde também ocupou o cargo de 2º Diretor Tesoureiro.

Em 2013, durante homenagem da Assembleia Legislativa de Santa Catarina aos 40 anos de fundação do CRECI/SC, Pedro Rodrigues Rita, foi reconhecido e homenageado como personalidade que contribuiu pela consolidação da profissão de Corretor de Imóveis. Rita foi um grande profissional que será lembrado pela categoria com carinho, respeito e admiração. Perde-se o homem, mas seu legado permanecerá para sempre na história do CRECI/SC.

 

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO