CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Mulheres Corretoras renovam próxima gestão do CRECI-11ª Região/SC

22 de Julho de 2015

A participação da ala feminina na próxima gestão do Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 11ª Região/SC será maior em relação às gestões anteriores. Oito Corretoras de Imóveis de diversas regiões de Santa Catarina comporão o Conselho Pleno que dirigirá a entidade no triênio 2016-2018.

 Das oito conselheiras eleitas, duas farão parte da Diretoria do CRECI/SC como 2ª Vice-presidente e Diretora Secretária. Essa proporção é a mais equilibrada entre homens e mulheres ao longo de mais de quatro décadas de existência do Conselho Regional de Corretores de imóveis – 11ª Região/SC.

 

 Para Carlos Beims, atual Presidente do CRECI/SC, e eleito no dia 1º de julho para a próxima gestão, com aproximadamente 70% dos votos, o número de mulheres ainda é modesto, mas considerado um avanço, se comparado com gestões anteriores. Para Beims, essa quebra de paradigma corrobora a crescente ocupação de mulheres em cargos de liderança nas empresas e entidades, sejam elas pequenas, médias ou de grande porte.

 “Esse avanço manifesta-se em qualquer atividade. A mulher demonstra lealdade e responsabilidade. Na hora em que ela toma consciência, entra no mercado de trabalho e exerce bem sua função, mostra que não há diferença”, finaliza.

 Conheça mais as profissionais que integrarão o Conselho Pleno do CRECI-11ª Região/SC na gestão 2016-2018. Clique aqui (PDF)

 

Por: Assessoria de Comunicação CRECI/SC

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO