CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Presidente da Facisc faz visita ao CRECI-SC

25 de Julho de 2019

Na tarde desta-quinta-feira, dia 25 de julho, o presidente Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Jonny Zulauf esteve na sede do CRECI-SC para uma visita institucional. Ele foi recepcionado pelo presidente Antonio Moser, o diretor 2º Secretário, Wilson Carvalho de Almeida e o procurador jurídico, Dr. João Gualberto de Souza.

A reunião destacou a importância da aproximação entre as duas entidades. “Temos anos de aproximação com o CRECI-SC e esta visita reforça os laços que temos com o Conselho. Abraçamos as causas da categoria profissional e juntos podemos fazer mais pela sociedade. Organizados, somos mais fortes”, destacou.

Para o presidente Antonio Moser, essa aproximação com a Facisc é fundamental para a atuação dos corretores nas regiões. “Nas cidades, as associações empresariais são espaços de troca de experiências, relacionamento e união. Ter esta porta permanentemente aberta é primordial para o sucesso profissional”, argumentou.

 

Convite

O encontro também formalizou a participação do presidente da Facisc nas ações promovidas pelo CRECI-SC em agosto, mês do Corretor de Imóveis. “Teremos eventos nas principais cidades catarinenses e o presidente Jonny Zulauf está confirmado para falar e trazer novos conhecimentos”, concluiu.

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO