CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Prepare-se! Agosto é o mês do Corretor de Imóveis

5 de Agosto de 2015

No dia 27 de Agosto é celebrado o Dia Nacional do Corretor de Imóveis.

A profissão surgiu no século XX, quando o desenvolvimento das cidades fez com que a comercialização de imóveis, por intermédio dos anúncios em jornal, se tornasse constante, passando a existir como forma de vida, como profissão.

Em 2015 comemoramos 53 anos de regulamentação da profissão no Brasil e 42 anos da fundação do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina. Durante todo esse tempo o crescimento da profissão vem atraindo novos profissionais que buscam as oportunidades de crescimento que o mercado oferece.

Para comemorar o mês da profissão que tanto contribui para a construção civil e o crescimento da economia brasileira o CRECI-SC planejou diversas ações, como palestras, que devem difundir e valorizar ainda mais a profissão de Corretor de Imóveis.

Para o presidente do CRECI-11ª Região/SC, Carlos Beims investir na qualificação do Corretor de Imóveis é garantir à sociedade um profissional capacitado e que realizará com segurança, seriedade e eficácia todo o processo que uma transação imobiliária envolve.

“Um Corretor de Imóveis qualificado não é aquele que possui apenas uma certificação, e sim aquele que possui cursos que o mantenham atualizado e adequado às exigências do mercado, tornando-o um profissional mais atraente ”, finaliza.

 

Acompanhe durante todo esse mês, em nosso informativo eletrônico, em nossa coluna no Classimóveis no site do CRECI-11ª Região/SC e nos veículos de comunicação, o que o Conselho e demais entidades ligadas ao setor estão planejado para celebrar essa data tão importante.

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO