Atenção: Faça seu pedido de forma rápida e conveniente através do nosso Portal de Atendimento Online!
Acesse nosso Portal de Atendimento Online clicando aqui e realize sua solicitação de maneira prática e segura!
Lembramos que, para atendimento pelo Portal, a cópia da documentação necessária deve ser autenticada em cartório.
IMPORTANTE: O prazo médio para conclusão do processo é de 30 a 45 dias após o pagamento das taxas.
A reinscrição/reabilitação só será aceita mediante a apresentação de todos os documentos abaixo:
1) Cópia do RG ou CNH com data de emissão de até dez anos;
2) Cópia do CPF. Caso o RG/CNH contenha o número do CPF, esta cópia não será necessária;
3) Cópia do RNE (para estrangeiros);
4) Cópia do Título de Eleitor;
5) Cópia do Certificado de Reservista (para homens com até 45 anos);
6) Cópia e Diploma original de Técnico de Transações Imobiliárias (T.T.I.) ou de graduação em Gestão/Negócios Imobiliários (para diplomas de outro estado: comprovação documental que há polo de atendimento presencial neste estado, bem como aprovação e credenciamento do Conselho Estadual de Educação), ou; comprovação do cumprimento dos 20% da grade curricular presencialmente junto à instituição de ensino;
7) Cópia autenticada do comprovante de residência em Santa Catarina atualizado (caso não esteja acompanhada do original) e em nome do requerente. Na ausência do comprovante de residência, o requerente deve apresentar uma declaração de residência, sem a necessidade de reconhecimento de firma em cartório – EM CASO DE DECLARAÇÃO, CLIQUE AQUI PARA BAIXAR E PREENCHER;
8) Uma foto 3x4 com fundo branco;
9) Requerimento de Pessoa Física preenchido, datado e assinado pelo requerente – BAIXE O REQUERIMENTO PARA PREENCHER AQUI.
Pagamento: As taxas serão geradas após a apresentação da documentação completa em nosso atendimento presencial, seja na sede ou nas delegacias, através do portal de atendimento ou por envio pelos correios. O processo seguirá adiante somente após o seu pagamento.
Dúvidas? Clique aqui e fale conosco!