CRECI/SC
Transparência e Prestação de Contas

Fale Conosco

ATENDIMENTO VIRTUAL:

Para sua comodidade, priorize o atendimento virtual.

Acesse o Portal de Atendimento Online, preencha CPF e crie uma senha:

https://atendimento.crecisc.conselho.net.br

Pelo Portal de Atendimento podem ser realizados diversos serviços, dentre alguns deles:

 

ATENDIMENTO TELEFÔNICO | Sede e Delegacias Regionais: 0800 941 2124

ATENDIMENTO PRESENCIAL:

Em virtude do grande volume de atendimentos presenciais nas cidades de Florianópolis e Balneário Camboriú, sugerimos que agende antecipadamente seu horário para atendimento presencial.

Acesse todas nossas opções de serviços por agendamento em:

https://minhaagendavirtual.com.br/agendamentos/novo/creci-sc

Ou acesse o link direto para cada agenda:

ATENDIMENTO NAS DELEGACIAS REGIONAIS:

Caso precise ir a uma de nossas Delegacias Regionais, antes de sair de casa, acesse o link: https://www.creci-sc.gov.br/l/delegacias/ e confirme o horário de funcionamento da unidade desejada.


SALA DO CORRETOR

A Sala do Corretor é um espaço implantado pela atual gestão do CRECI/SC para atender as necessidades dos corretores de imóveis que precisam realizar pequenas reuniões e atendimento a clientes, dentro ou fora de seu município.

Este é mais um benefício inovador do CRECI/SC para os corretores de imóveis do nosso estado realizarem bons negócios em um espaço gratuito, com computador, WI-FI e impressora.

Municípios disponíveis:

Delegacia Regional de Blumenau

Delegacia Regional de Joinville

Delegacia Regional de Lages

Delegacia Regional de Balneário Camboriú (uso temporariamente suspenso em virtude de reformas na Delegacia)

Para sua comodidade, não esqueça de agendar seu horário para uso da sala em:

https://minhaagendavirtual.com.br/agendamentos/novo/creci-sc

DEPARTAMENTOS:

Para entrar em contato com nossos departamentos, acesse o formulário no topo desta página, informe seus dados e selecione em "assunto" o setor desejado.

 

COORDENADORIA DE SECRETARIA (COSEC)
1) Inscrições:
secretaria@creci-sc.gov.br

2) Transferências, Secundária ou Exercício Eventual: mariana.garcia@creci-sc.gov.br

3) Pessoa Jurídica: sara.soares@creci-sc.gov.br

4) Cancelamentos ou Suspensões: debora.garcia@creci-sc.gov.br

5) Solenidades: secretaria@creci-sc.gov.br

6) Estágios: alessandra.ramos@creci-sc.gov.br

7) CNAI - Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários: secretaria@creci-sc.gov.br


COORDENADORIA DE ORIENTAÇÃO, FISCALIZAÇÃO E COMBATE AO EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO (COFIS)

Fiscalização do exercício ilegal da profissão, denúncias de irregularidades: denuncia@creci-sc.gov.br

COORDENADORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA (COFIC)
Gestão contábil e controle financeiro:
juliana@creci-sc.gov.br
Pagamento(os) de anuidade(es), emissão de boletos e negociação de débitos - Via Portal de Atendimento.
Acesse o
Portal de Atendimento Online, preencha CPF e crie uma senha.


COORDENADORIA DE ATENDIMENTO AO CORRETOR DE IMÓVEIS

Sede e Delegacias Regionais: coaten@creci-sc.gov.br

PROCURADORIA JURÍDICA

Orientação Jurídica e Execuções Fiscais

Atendimento via e-mail: preencha todos os seus dados no formulário disponível no topo desta página e selecione a opção "13 Orientação  Jurídica e Execuções Fiscais".

Lembre-se de inserir no campo "mensagem" as principais informações sobre sua demanda. Sua dúvida será encaminhada à Procuradoria Jurídica e um de nossos advogados entrará em contato por e-mail com as orientações pertinentes.

Atendimento via videoconferência: visite o site do CRECI/SC, clique na aba “serviços” e, em seguida, na opção “agendamento”. A partir dessa página você terá todas as opções de serviços que oferecemos mediante agendamento. Selecione uma das opções de "Orientação Jurídica” e selecione seu dia e horário de preferência.

 

A orientação jurídica via videoconferência é disponibilizada em horários diversos durante a semana, podendo ser alterados mediante a disponibilidade da Procuradoria Jurídica, sempre respeitando a oferta mínima de 12 horas semanais.

Lembre-se de consultar as três agendas disponíveis para verificar todas as opções de dias e horários oferecidos.

Link direto para consultar e agendar cada uma das agendas:

Orientação Jurídica 1

Orientação Jurídica 2

Orientação Jurídica 3

DÍVIDA ATIVA

Setor responsável pela tramitação dos processos Administrativos de Dívida Ativa: divida-ativa@creci-sc.gov.br

Para impugnação à Notificação de Dívida Ativa, fale com a Dívida Ativa por meio do Portal de Atendimento On-line do CRECI/SC.

Portal e Atendimento: https://atendimento.crecisc.conselho.net.br

Como se cadastrar:

  • Preencha o seu CPF;
  • Crie uma senha (anote em lugar seguro);
  • Clique em novo requerimento;
  • Requerimento PROJU – DÍVIDA ATIVA, opção 10;
  • Se já possuir cadastro no Portal de Atendimento, faça login e inicie o requerimento.

COORDENADORIA DE PROCESSOS ÉTICOS E DISCIPLINARES (COPED)

Tramitação dos processos éticos e disciplinares, defesas de auto de infração, turmas julgadoras: coedi@creci-sc.gov.br

Saiba mais sobre a COEDI e os Processos Disciplinares

 


OUVIDORIA

Reclamações, sugestões, solicitações, elogios, denúncias, dúvidas e informações.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS

Notícias do CRECI/SC e do mercado imobiliário, atendimento à imprensa, gerenciamento de redes sociais, organização de eventos e solenidades de entrega de credenciais.
imprensa@creci-sc.gov.br e imprensa3@creci-sc.gov.br
 

COORDENADORIA DE LICITAÇÕES E CONTRATOS (COLIC)

Compras, processos licitatórios e gestão de contratos: compras@creci-sc.gov.br

 

COORDENADORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (COTIN)


Gestão da estrutura tecnológica e de processamento de dados: ti@creci-sc.gov.br

 

SUPERINTENDÊNCIA

Gestão operacional, funcional e de pessoas: superintendente@creci-sc.gov.br

 

GABINETE DA PRESIDÊNCIA

Assessoria direta do Gabinete Presidência e Diretoria: gabinete@creci-sc.gov.br
 

 

Não esqueça de nos seguir em nossas redes sociais oficiais:

Instagram - @crecisc

Facebook - creciscoficial

 

 

Fúlvio Aducci, 1214, 10° andar. Estreito - Florianópolis/SC - 88075-001

0800-941-2124

FALE CONOSCO